terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EA Sports abre vagas de emprego para jogadores trabalharem na série Fifa

        A Electronic Arts abriu vagas de emprego para jogadores comuns que queiram trabalhar na série Fifa como olheiros que administram o banco de dados de atletas e times. Há vagas tanto para voluntários como para funcionários contratados pagos, bastando preencher um formulário no site oficial da empresa.
Dados coletados pelos Data Editors podem mudar o resultado das jogadas (Foto: Eurogamer)
Dados coletados pelos Data Editors podem mudar o resultado das jogadas (Foto: Eurogamer)

        Segundo o comunicado, eles já possuem mais de 2 mil olheiros trabalhando com eles, mas estão sempre à procura de mais apaixonados por futebol para ajudá-los. A nota enviada dizia: " Esta é a oportunidade de fazer a diferença e nos ajudar para que os seus jogadores e times favoritos no FIFA estejam o melhor representados possível neste excelente jogo"

        As vagas abertas são para Data Reviewer, um trabalho voluntário de supervisão para garantir que os dados do jogo estejam de acordo com a realidade. Apesar de o trabalho começar voluntariamente, é possível que com um bom desempenho o usuário ganhe um contrato ou uma promoção.
Caso seja promovido, entra o segundo emprego disponível, Data Editor, aqueles que realmente editam os dados dos jogadores e times para mantê-los sempre de acordo com suas contrapartes reais. Esta é uma função paga, com direito a contrato e até mesmo uma menção do seu nome no créditos.

Quem quer trabalhar no próximo Fifa?

Via Eurogamer e EA Sports

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!