quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FIFA 13 é o jogo de PS3 mais vendido do Reino Unido em 2012

        Enquanto a liderança de Pro Evolution Soccer 2013 na lista de títulos mais vendidos do Brasil mostre a força da franquia da Konami em nosso país, o título parece não ter a mesma força em outros locais. No Reino Unido, por exemplo, o game não só está fora do Top 10 em número de vendas como ainda tem de encarar o rival, FIFA 13, colocando a coroa principal do ano passado.

Img_normal

        A nova edição do simulador da Electronic Arts conquistou os britânicos, ficando à frente de muitos outros games de peso que apareceram por lá, como os arrasa-quarteirões Call of Duty: Black Ops II e Assassin's Creed 3. Os dados foram liberados pela GjK Chart- Track empresa especializada nesse tipo de ranking, e diz respeito somente aos títulos que chegaram ao PlayStation 3.
        O curioso é que o apelo de FIFA não é exclusividade de sua última versão, já que FIFA 12 e FIFA Street também aparecem na lista, ocupando a sétima e oitava posição, respectivamente.
Além disso, a lista trouxe outros dados curiosos, como a sexta colocação de Far Cry 3, considerado por muitos como um dos melhores títulos de 2012, ficando abaixo dos também excelentes Hitman Absolution e Need for Speed: Most Wanted. Mais estranho ainda é ver Resident Evil 6 ficar depois de Call of Duty: Modern Warfare 3 de 2011.

        Confira o Top 10 completo:

  1. FIFA 13
  2. Call of Duty: Black Ops II
  3. Assassin's Creed 3
  4. Hitman Absolution
  5. Need for Speed: Most Wanted
  6. Far Cry 3
  7. FIFA 12
  8. FIFA Street
  9. Call of Duty: Modern Warfare 3
  10. Resident Evil 6

Fonte: Baixaki Jogos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!