sexta-feira, 26 de abril de 2013

FIFA 14 - Conheça o Protect the Ball



Provavelmente o melhor grupo de jogadores já reunidos na Liga BBVA, o FC Barcelona possuiu a posse de bola por volta de 67 por cento durante os seus jogos nesta temporada. Isso é 10 por cento melhor do que o segundo colocado, Real Madrid, e uma grande razão pela qual Barça fica 16 pontos de vantagem sobre os seus rivais com menos de dois meses restantes da temporada.




A equipe de desenvolvimento da EA Canadá sempre reconheceu a complexidade da posse de bola. Em FIFA 14, os fãs de franquia vão ditar o ritmo de uma partida com um novo recurso de jogabilidade: "Protect the Ball" ou "proteger a bola".

Com uma mecânica intuitiva, o "Protect the Ball" deverá permitir aos jogadores afastar e bloquear os adversários da bola durante a execução a qualquer velocidade. Agora, quando o jogador que está com a bola está sendo puxado enquanto avança, será capaz de entrar na frente do zagueiro e usar seu corpo para proteger a bola. Com a bola nos pés, os jogadores serão capazes de entrar na oposição e segurá-los para manter a posse de bola e fazer um passe.



"Protect the Ball" também dá aos jogadores a habilidade de lutar por uma posição antes de receber a bola. Imagine um atacante na entrada da área à espera de uma bola de um meio-campista, ele agora será capaz de ganhar esse espaço, receber a bola de costas para o gol, e depois tentar criar oportunidades.

Controlar jogadas pelo meio-campo e ficar com a posse de bola será muito importante para ditar o ritmo do jogo em FIFA 14. Proteja a bola. Domine o meio-campo. Dite o ritmo.



Veja a postagem sobre o Pure Shot e Real Ball Physics!

Adaptado de ea.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!