quarta-feira, 24 de abril de 2013

FIFA 14 - Conheça o "Pure Shot" e o "Real Ball Physics"



Os gols de Zlatan Ibrahimovic de bicicleta contra a Inglaterra, o primeiro gol de Lionel Messi no Barça, o voleio do Papiss Cisse, com 17 anos de idade, contra o Chelsea. Gols incríveis que inspirou a EA Sports a desenvolver alguns recursos do Fifa 14. Duas novas características de jogabilidade irá transformar a forma como os gols são marcados e fazer todas as cenas parecer mais reais e gratificantes.



O Pure Shot, ou o Chute Puro em português, vai deixar os fãs de FIFA sentirem o que é a batida perfeita, e o Real Ball Physics, ou a Física Real da Bola, vai garantir a trajetória da bola se comportar como na vida real. A combinação dessas duas novidades vão permitir o chute mais gratificante e variado da franquia.

O Pure Shot foi desenvolvido para permitir que os jogadores sintam a mesma emoção de marcar grandes gols no Fifa 14, como o seu atacante favorito faz nas tardes de domingo. Os melhores gols são uma combinação de tempo perfeito, expectativa e grande posicionamento. Fãs serão recompensados por todos estes itens em Fifa 14. Os jogadores poderão ajustar o ângulo de chute, o passo e o ritmo, achando um jeito mais adequado para bater na bola.



Os jogadores irão tentar criar o melhor chute, mas isso vai variar dependendo de onde eles estão em campo e como a bola é entregue aos seus pés. Se arriscar o chute em uma situação difícil, poderá dificultar a precisão e a força de sua tentativa. Novas animações irão apoiar esta ideia e pés deslizando e pernas se entrelaçando que pode ser visto em Fifa 13 será eliminado.

Junto com as mudanças no sistema de chute, a bola em Fifa 14 atuará como no futebol real, graças a física da bola baseados em novas fórmulas que ditam a trajetória de voo e trajetória de chute. Ambos foram revisados no novo título da franquia para coincidir com a forma como a bola se move no espaço. Isso abre portas para novas opções de chute, coisas que jamais foram possíveis em Fifa 13. Os jogadores irão experimentar a verdadeira emoção de marcar grandes gols.



adaptado de ea.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!