sexta-feira, 19 de abril de 2013

FIFA 14 - Novidades da Rede de Olheiros

Por trás de um time sempre há os olheiros, que são responsáveis pela procura de jovens jogadores para ser a próxima estrela do seu clube e Fifa 14 traz esse mundo para a vida profissional. A EA postou em seu site hoje cedo sobre esse processo de olheiros, e irei resumir
aqui para vocês.




Rede Global de Olheiros

A maneira de jogar o Modo Carreira irá mudar sempre, graças à rede de olheiros mundiais. Gestores agora são capazes de desenvolver, construir e aperfeiçoar sua rede de olheiros, reunindo informações sobre os atributos e características de jogadores de todo o mundo. Olheiros podem ser direcionados para procurar várias ligas, jogadores de vários tipos ou manter um olho em jogadores específicos.

Esta forma inovadora de jogar Modo Carreira também se afasta do conceito de jogador de procurar jogadores pela classificação, ou pelo overall. Em vez disso, você se comunica com seus olheiros que tipo de jogador que você está procurando, usando termos de futebol, como produtivo, promissor, e muitos mais. Isso resulta em uma maior interação com seus olheiros.

O melhor de tudo, é que as procuras dos olheiros não são mais limitados para a janela de transferência. Como no mundo real, a sua rede de olheiros agora procura talentos durante todo o ano, preparando melhor para a frenética janela de transferências.


Mais intuitivo

O centro da Rede Global de Olheiros é um centro totalmente novo, a maior reformulação desde a sua criação, há três anos. Uma melhor aerodinâmica permite uma navegação mais intuitiva de todos os recursos disponíveis modo carreira. Haverá menos interrupções como as comunicações de funcionários do clube que diminuem o fluxo do jogo. Relatórios de observação também são entregues em sua rede em tempo real, para te informar do seu processo de contratação de promessas.

Irei postar mais sobre Fifa 14 em breve, aguarde.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!