quarta-feira, 17 de abril de 2013

FIFA 14 - Veja todas as novidades anunciadas

imagem

A Electronic Arts acaba de anunciar Fifa 14, a próxima versão do simulador de futebol da EA Sports que chegará ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo outono (primavera no Brasil).

" Fifa 14 irá trazer todas as características de jogo que só uma partida na vida real pode prover. As oportunidades em Fifa 14 serão gratificantes e os gols serão pinturas de tão perfeitos" disse David Rutter, produtor executivo de Fifa 14.

(Falarei sobre as novidades resumidamente, depois irei fazer novas postagens com mais detalhes.)

Inovações na jogabilidade da franquia farão com que Fifa 14 seja o jogo mais realista de futebol já feito, graças a introdução de características que inspirará os fãs a montarem o melhor time, dedicarem-se ao máximo em campo e conseguirem mais oportunidades.





Esta edição do jogo será focada no "Pure Shot", que oferecerá um maior controle nos chutes e terá gols mais satisfatórios e recompensadores do que antes. O jogador terá que pensar e reposicionar muito bem, buscando o melhor ângulo para o chute. Será a "emoção de marcar grandes gols". A física melhorada nesse quesito significa que será capaz de realizar vários tipos de chutes.


O Fifa 14 trará além do Pure Shot, um novíssimo sistema de física de chute, que irá fazer com que cada tentativa de finalização se assemelhe a realidade o máximo possível, de modo que o jogador habilidoso que conseguir encaixar o chute perfeito irá se sentir desnorteado com tanto realismo.

imagem

O Real Ball Physics agora determina a trajetória da bola, fazendo com que os jogadores realmente tenham que chutar forte quando estão longe do gol, chutar colocado quando estão perto ou sair quebrando tudo para dar o chute mais potente, assim como os jogadores reais.

Foram apresentadas 4 novidades na jogabilidade: O Protect the Ball permitirá que os jogadores afastem e bloqueiem os marcadores enquanto driblam em velocidade pelo campo, ou que oponentes mais fracos busquem posicionamentos diferentes para receber o passe, evitando choques com os marcadores. O Teammate Intelligence foi melhorado, tanto para ataque quanto para defesa. E, graças às melhorias na animação, os atacantes poderão virar mais rapidamente enquanto enfrentam os defesas um-contra-um, permitindo que usem "cortes explosivos e rápidos" para deixar os defesas para trás e marcar mais gols.

imagem

Novas lógicas de decisão foram adicionadas, fazendo com que a IA busque posicionamentos melhores para dar suporte e ganhar a bola na raça dos jogadores adversários, enquanto os atacantes buscam novos modos de enganar seus adversários, criando espaços entre eles, correndo por trás da linha de impedimento e buscando a recepção de passes perfeitos.

O Sprint Dribble Turns faz com que os combates mano a mano sejam muito mais intensos. O Variable Dribble Touches introduz uma variedade de modos de controle e toque de bola enquanto o jogador avança em velocidade. Jogadores mais habilidosos irão ter maior controle e precisão de toque, enquanto jogadores mais "fracos" terão problemas para manter a situação sob controle quando estiverem correndo.

O Modo Carreira também foi mudado e te dá novos modos para jogar. O Global Scouting Network  trará o mundo dos olheiros profissionais com mais realidade. Jogadores agora poderão desenvolver e melhorar sua rede de olheiros fazendo com que fique mais fácil achar jogadores a qualquer época do ano. Os olheiros irão avaliar os jogadores de todo o mundo, descobrindo os prós e contra de cada um, permitindo que a janela de transferência seja muito mais proveitosa para o gamer. Alem disso, a tela de navegação foi simplificada e ficou mais fácil de acessar e com menos interrupções e interface muito mais limpa.



imagem

Fifa 14 irá trazer um modo online cativante, com serviços online que conectam os fãs as emoções do mundo real através do EA Sports Football Club, fazendo uma verdadeira rede social do futebol, onde os fãs se conectam, competem entre si e interagem com outros milhões de jogadores ao redor do mundo. No modo online o jogo trará:

  • Mudanças no aclamado Fifa Ultimate Team
  • Um novo modo online que irá encorajar a competição entre os jogadores
  • Muitas novidades para o serviço EA Sports Football Club.
  • Autenticidade completa, com a presença de mais de 500 clubes oficiais totalmente licenciados.

Apesar de todas essas novidades, nada foi dito sobre a nova geração de consoles e sobre o PS Vita e Nintendo Wii U. Fifa 14 deverá ser lançado em Setembro.

Aqui está o resumo sobre o que foi apresentado a nós hoje e em breve vou postar mais detalhes sobre as novidades do Fifa. Continue acompanhando Fifa News Br.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. é bom eles mudarem a jogabilidade para ficar mais real, mas e os gráficos melhorados? ficou faltando isso aí.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!