terça-feira, 9 de abril de 2013

Figueirense e Criciúma irão aparecer no Fifa 14

Em nota oficial, Figueirense e Criciúma confirmam que irão aparecer oficialmente no próximo Fifa. 



Nota Oficial Criciúma: As tratativas com a EA Sports, empresa que produz o jogo Fifa, se arrastaram por algumas semanas. O clube conseguiu um aumento da verba proposta em mais de 50%. “Muitos pensaram que não queríamos fazer parte do Fifa, o que é uma inverdade. Estávamos em busca da valorização que o Criciúma merece. Também não concordávamos com algumas cláusulas. Agora está tudo acertado e estaremos dentro do Fifa”, aponta o diretor de marketing e comercial do Criciúma, Cláudio Gomes.

Nota Oficial Figueirense: "Até a última versão, por falta de licenciamento o Clube aparecia nos jogos de forma genérica, com o nome Santa Catarina e as cores preta e branca, sem o escudo verdadeiro, atletas e patrocinadores oficiais. Agora, os torcedores alvinegros poderão jogar com o Furacão de Santa Catarina, com o nome, jogadores e uniformes oficiais [...] O contrato com a EA Sports é válido por 5 anos."

Com o licenciamento do Figueirense gera a dúvida: Será que teremos finalmente a Série B do Brasileirão no Fifa ou ele será colocado nos "Resto do mundo"? Acho provável a primeira opção, pois a Copa do Mundo no Brasil se aproxima e isso pode influenciar. Palmeiras que foi rebaixado para a Série B, também está confirmado na próxima edição do Fifa. 

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!