sábado, 25 de maio de 2013

Conheça a EA Sports Ignite



A EA SPORTS IGNITE é um motor de jogo que oferece um novo nível de inovação, ofuscando ainda mais a linha entre o mundo real e o virtual. Desenvolvido pela EA SPORTS ™, os jogos produzidos por esse novo motor estarão “vivos”: jogadores pensam, movem-se e comportam-se como verdadeiros atletas, com ambientes dinâmicos e em constante mudança.

A forma como os jogos de esportes são jogados mudará radicalmente. EA SPORTS IGNITE é projetado para aproveitar o potencial dos consoles de próxima geração e o poder de FIFA 14, Madden NFL 25, da EA Sports UFC e NBA LIVE 14 no Xbox One e PlayStation ® 4.



A Inteligência Humana


Pela primeira vez, todos os jogadores em campo ou quadra estão “vivos” do pescoço para cima, terão instintos e consciência com a inteligência humana. Os jogadores terão uma maior esfera de visão em campo e quatro vezes mais capacidade de tomada de decisão. Serão capazes de pensar, antecipar e reagir à posição dos companheiros de equipe de acordo com o passar do jogo e se preparar antes para as colisões.



Movimentos


O novo motor irá recriar o movimento dinâmico e físico dos atletas reais. Os jogos terão dez vezes mais fidelidade na animação. Jogadores irão acelerar, fugir e mudar de direção com impulso e agilidade como os atletas do mundo real. Sem dizer os componentes individuais do corpo, que vai ter massa original, resultando na reprodução autêntica do peso corporal de um jogador.



Uniforme


A EA SPORTS Ignite separa o uniforme do jogador do corpo. Além de maior detalhe visual, agora as camisas poderão esticar e ondular, dependendo do movimento. Puxar camisas gera força, que neste novo motor, irá desestabilizar o jogador.

Cenário/Ambiente


Estarão em constante mudança, os ambientes serão vivos e eletrizantes. Esse novo motor da EA Sports vai inaugurar um nível totalmente novo de imersão e autenticidade. A torcida vai interagir com o jogo como nos estádios do mundo real e será composta por personagens 3D modelados individualmente. As reações da torcida serão muito reais e cada componente terá a sua dinâmica e seu comportamento, tendo euforia, frustração e ansiedade com o passar do jogo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!