quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fifa 14 terá Ultimate Team com modos exclusivo no Xbox One

Proteger a bola com o corpo é uma das novidades de Fifa 14 (Foto: edge.com) (Foto: Proteger a bola com o corpo é uma das novidades de Fifa 14 (Foto: edge.com))
Quem esperava detalhes do novo Fifa 14 para Xbox One ficou desapontado. O famoso game não ganhou muito detalhes durante o evento de anúncio do Xbox One. Mas o modo Ultimate Team foi confirmado e terá modos exclusivos no console da Microsoft. Ele terá uma integração à nova Xbox Live, além de elementos atualizados semanalmente - como já acontece com Fifa 13.

Todos aguardavam a demonstração da jogabilidade em Fifa 14, entretanto, nada foi divulgado, a não ser cenas de animação. A EA fez questão de reforçar o quanto seus jogos estarão mais reais, principalmente com a engine dos novos consoles: EA Ignite.


Fifa busca manter a liderança no gênero

Através dos anos a série Fifa se envolveu em uma ferrenha batalha contra seu maior concorrente do gênero: Pro Evolution Soccer da Konami. Inicialmente o jogo de futebol da Electronic Arts não agradava tanto, mas a cada novo capítulo foi aproveitando o vácuo deixado pelo rival e superando-o.

Desde versões como Fifa 11, 12 e 13 a franquia vem se dedicando a avançar em questões como inteligência artificial dos jogadores, uma melhor detecção de impacto com maior sensação de peso nos corpos, animações e dribles cada vez mais precisos e bem representados, entre tantas outras melhorias.

Fifa é um dos jogos garantidos para o Xbox One (Foto: reprodução/ Microsoft)


A série também deu largos passos em modos online, introduzindo elementos como o Match Day, que atualiza os dados dos times do jogo de acordo com as notícias esportivas mais recentes do mundo real, e o Fifa Ultimate Team, que introduziu elementos avançados de competição online permitindo que usuários montassem e treinassem seus próprios times.

Fifa 14 já se prepara para explorar ainda mais o realismo do futebol, focando-se dessa vez na física da bola e integrando essas novidades à física dos jogadores. Agora será possível proteger a bola com o corpo, chutar com animações realistas dependendo da posição da bola e até mesmo ver pelo jeito do atleta qual o motivo de ele perder um gol.




Fonte: Techtudo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!