sábado, 4 de maio de 2013

Ligas do Oriente Médio poderão aparecer em Fifa 14



A EA Sports pode ter conseguido mais duas licenças de ligas da região do Oriente Médio. A liga Árabe, já presente em Fifa 13,  ajudou a impulsionar as vendas de Fifa no Oriente Médio e com isso, a produtora procura mais ligas da região.

Um tweet de Essam Al-Chawali, um comentarista esportivo ao lado de Abdallah Al-Harbi, confirma que a EA Sports vai trazer Etisalat Pro-League, dos Emirados Árabes Unidos e Kuwait Premier League para FIFA 14.

Aqui está o tweet traduzido pra português:

"Espere pelas ligas dos Emirados Árabes Unidos e Kuwait, que estão dispostos a participar de FIFA 14, com a inclusão de meus comentários"


A conta do Twitter parece legítima e dada a sua participação como comentarista, podemos supor que esta história tem verdade por trás dela. O que aumenta mais ainda esta notícia é um outro tweet  de um outro comentarista esportivo, o Haffid Al-Drajji:

"A adição das ligas do Kuwait e dos Emirados ligas no FIFA 14 agora está completa com os comentários do meu incrível colega Essam Al-Chawali".


No momento, estamos aguardando a confirmação da EA Sports. No entanto, acreditamos que  será anunciado em breve pela distribuidora da EA no Oriente Médio, a RED Entertainment Distribution. Isso representa muito para os fãs árabes da EA Sports, pois as principais notícias vieram da Konami, produtora do Pro Evolution Soccer, que havia pego o licenciamento da Liga dos Campeões da Ásia, há duas semanas.


Adaptado de fifasoccerblog

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Cannavaro na verdade já se aposentou, desde 2011. kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!