segunda-feira, 10 de junho de 2013

[atualizado] E3 2013 - Resumo do Fifa 14 na conferência

EA apresentou detalhes do game 'Fifa 14' (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Hoje (10) ocorreu a E3 2013, a maior feira de jogos do mundo, e acompanhamos tudo sobre a Electronic Arts que apresentou vários jogos, mas vamos falar tudo o que eles falaram sobre o Fifa 14 para vocês. Eles não trouxeram muita coisa, mas deu para ver algumas novidades.


Começou com os maiores craques do Barcelona falando sobre o que acham do futebol, enquanto eram mostradas várias cenas de jogabilidade. Além disso, o rapper Drake subiu ao palco para dizer que adora jogar Fifa. Após a introdução, Matt Bilbey começa a falar sobre "o mais realista jogo de futebol da história", e depois sobre os estádios do Fifa que são muito mais vivos. O que me chamou a atenção foi o estádio Camp Nou, que estará licenciado no jogo. Há algum tempo atrás, havia o rumor de que o Fifa não teria o estádio no jogo. O mosaico na torcida também será adicionado ao jogo, que foi mostrado no novo trailer. Falaram sobre a função 'Pro Instincts' em que os jogadores conseguem 'pensar' mais do que antes e também disseram que você verá uma grande diferença ao mudar de Fifa 13 para o 14. Veja o trailer divulgado na E3 abaixo:



[atualizado] Aqui tem um gameplay mostrado na conferência também:


Pelo que deu pra ver, a EA pegou pesado na hora de aperfeiçoar as faces dos jogadores nesse novo jogo. Agora é esperar lançar para ver. Vamos trazendo mais notícias para vocês com o passar das horas, mas por enquanto, esse é o resumo do que pôde ser visto na conferência da EA na E3 2013. Acompanhem o blog e curta no facebook!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!