sábado, 15 de junho de 2013

FIFA 14 - Conheça o "Movimento Preciso"



O "Movimento Preciso", um recurso que recria o movimento dinâmico de jogadores do mundo real, é novo no Fifa. Foi criado a partir de uma nova tecnologia de locomoção desenvolvido pela equipe do FIFA. Este novo recurso será fundamental para todas as áreas do jogo, determinando a forma como os jogadores se movem em campo.


Nos últimos dois anos, a equipe do FIFA tem desenvolvido essa tecnologia de locomoção que permite que os jogadores se movam ao redor do campo, da maneira mais realista possível. A partir desta nova tecnologia a equipe criou o "Movimento Preciso" para todos os 22 jogadores em campo.

Recriando a biomecânica dos atletas do mundo real, "Movimento Preciso" permite aos jogadores acelerar e desacelerar de forma dinâmica, tornando o impulso um fator ainda mais importante.



Os jogadores vão agora mostrar muito mais aceleração do que nas versões anteriores antes de chegar a sua velocidade máxima, e isso gera mais oportunidades de ataque. Por exemplo, os atacantes podem ditar o seu ritmo antes de acelerar para passar o seu defensor.

Um componente-chave do "Movimento Preciso" é quando os jogadores desaceleram ou mudam de direção. Anteriormente, os jogadores eram capazes de mudar de direção, quase instantaneamente. Em FIFA 14, os jogadores vão levar força e agora podem se mover em qualquer direção, mas podem precisar de tomar medidas adicionais.

O "Movimento Preciso" elimina os deslizamentos dos jogadores no gramado que ocorriam nos anos anteriores e permite aos jogadores empurrar o chão autenticamente.



A diferença mais imediata em FIFA 14 é a forma como o ritmo do jogo mudou. precisão Movimento atua como a fundação e trabalha em harmonia com o Teammate Intelligence e Protect the Ball, resultando em uma forma mais realista ao longo de cada jogo.

Veja o vídeo em que os produtores comentam sobre o Movimento Preciso:


Veja também outras novidades do Fifa 14:
Protect the Ball
Pure Shot e Real Ball Physics

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!