terça-feira, 11 de junho de 2013

Ponte Preta estará licenciada no Fifa 14



Acabou o mistério. Ponte Preta vai estar licenciada no Fifa 14 e nas próximas cinco versões do jogo. O Fifa News Br entrou em contato com o departamento de marketing do clube que confirmou: o contrato está fechado com a EA Sports, está tudo certo.  

Segundo a Techtudo nos informou, vários outros clubes já estão licenciados para participar do jogo e aqui estão eles: Atlético MG, Atlético PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos, São Paulo, Vasco e agora a Ponte Preta (série A). Criciúma e Figueirense também (série B). Caso surja algum novo clube iremos atualizar para vocês.

Curta o blog no facebook! https://www.facebook.com/FifaNewsBr
                  Siga no Twitter! https://twitter.com/FifaNewsBr

Caso queira divulgar esta notícia em seu blog/site, mande um email para: fifanewsbr1@gmail.com

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Miguel Hellmann Preuss15 de junho de 2013 17:25

    o que mais queria era a seleção brasileira licenciada e série B (mesmo nem todos estiver licenciado) como a série b da itália

    ResponderExcluir
  2. Rafael Rodrigues Rosa18 de junho de 2013 16:17

    O problema da EA é o descaso com o público Sulamericano. O game FIFA deveria ao menos ter mais uma liga Sulamericana e uma Libertadores genérica. É muito chato jogar o modo carreira com times brasileiros. Não existe a emoção de se classificar para uma Libertadores e disputar o torneio continental. Deveríamos começar um movimento para pressionar a EA a melhorar o licenciamento dos times sulamericanos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!