terça-feira, 18 de junho de 2013

Porquê o motor gráfico Ignite não chegará na versão de FIFA 14 para PC?



O chefe da EA Sports Andrew Wilson revelou as razões que levam a versão de FIFA 14 para PC a não suportar o novo motor Ignite, que vai estrear no PS4 e Xbox One.


Tomando o exemplo de FIFA 11 ele disse: "Embora houvesse algum PC no mercado capaz de rodar esse motor, a maior parte dos PCs não rodaria e a maioria dos jogadores que usam o título no PC não possuem um motor capaz de fazê-lo funcionar."

A mesma situação se repete hoje.

"Eu vejo o potencial para obter o Ignite no PC sim, eu acho que é possível, mas algumas coisas precisam acontecer. Precisamos fazer alguns ajustes em como Ignite possa facilitar a natureza aberta da arquitetura do PC, ao invés da arquitetura fechada dos consoles." Concluiu Andrew Wilson.

FIFA 14 estará disponível em todo o mundo no segundo semestre.

Fonte: BrasilGamer

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Rafael Rodrigues Rosa18 de junho de 2013 16:22

    Gosto do realismo de jogabilidade da série FIFA, mas o problema da EA é o descaso com o público Sulamericano. O game FIFA deveria ao menos ter mais uma liga Sulamericana além da liga brasileira e uma Libertadores genérica. É muito chato jogar o modo carreira com times brasileiros. Não existe a emoção de se classificar para uma Libertadores e disputar o torneio continental. Deveríamos começar um movimento para pressionar a EA a melhorar o licenciamento dos times sulamericanos.

    Ano após ano fico na espectativa de novidades em termos de licenciamento de times Sulamericanos e inclusão da Libertadores, nem que seja genérica no modo carreira, mas nada...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!