terça-feira, 16 de julho de 2013

Clubes brasileiros confirmam presença em Fifa 14


Link permanente da imagem incorporada

Foram divulgados mais times brasileiros que estarão presentes em Fifa 14. Temos 19 clubes brasileiros confirmados para o jogo, entre Série A e B. São eles: Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Atlético-PR, Coritiba, Vitória, Criciúma, Santos, São Paulo, Flamengo, Vasco, Grêmio, Internacional, Ponte Preta (matéria no link), Náutico, Fluminense, Goiás, Palmeiras e diferente do que muitos sites dizem por aí, a Portuguesa também estará presente. Confirmo pelo email que recebi de um dos integrantes da equipe de marketing do clube, dizendo que a Portuguesa assinou o contrato com a EA (veja a matéria sobre isso no link). O clube não apareceu no evento da Warner Bros nesta noite de terça feira (16).


12:05 - Procurado novamente pelo Fifa News Br, um dos integrantes do departamento de marketing do clube diz que foi um engano da EA Sports e a Portuguesa vai sim estar presente no game.

18:13 - EA assume o erro e corrige: Portuguesa confirmada, Ceará não confirmado.

Nota-se que o Corinthians não está nesta lista acima. Até o momento não houve acordo entre o clube e a produtora mas lembre-se que este acordo pode acontecer a qualquer momento e o time poderá aparecer no game totalmente licenciado. Portanto, os únicos clubes da série A que ainda não estão licenciados são Bahia e Corinthians.

Os únicos clubes brasileiros da Série B que estarão presentes no game, até o momento, são o Palmeiras e Figueirense (apesar de não estar na imagem acima)

O jogo poderá ter liga argentina, uruguaia, paraguaia, chilena entre outras na América do Sul. A América do Sul terá uma capa especial do jogo, com o chileno Arturo Vidal. Essas notícias aumentam os rumores de que terá a Libertadores no Fifa. Para mais detalhes clique no link acima.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Sport Recife não está no presente no FIFA 14.

      Excluir
  2. nao vai ter , ou nao esta comfirmado? (sport recife)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fifa 14 já foi lançado e o Sport Recife não está presente.

      Excluir

Deixe seu comentário!