segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mudanças no FIFA Ultimate Team



Lembrando que todas as alterações do FIFA Ultimate Team descritas abaixo são da atual geração de consoles. Os detalhes do modo no Xbox One e no PS4 ainda não foram revelados. O Overall dos jogadores que estão nas imagens não são finais.

O FIFA Ultimate Team (FUT) é um dos modos de jogo mais populares de Fifa, com mais de 3 milhões de jogos jogados diariamente. Nele você constrói sua equipe a partir do zero, disputando campeonatos e competições e compra jogadores em pacotes ou de outros jogadores.






Estilo de Química

A principal função anunciada para o FUT é o estilo de química que vai permitir um maior estilo de personalização aos jogadores e equipes. Isso fará com que cada equipe seja única. Este estilo irá substituir a formação do jogador e a moral na modalidade. Cada estilo de química tem um efeito sobre a forma como um jogador realiza a sua função, aumentando ou diminuindo diferentes atributos do jogador. Há uma grande variedade de química para todas as posições e como na vida real, as escolhas que você fazer vai alterar o desempenho de sua equipe. O objetivo desta função é criar a química ideal entre seus jogadores e alcançar o seu potencial.

Exemplo: Jogo em 4-3-3 e tenho um ponta que quero que segure melhor a bola quando recebe os cruzamentos, praticando um estilo de jogo particular. Então, posso aplicar um estilo de química no qual, quando tiver uma grande química de equipe, melhore a sua força nesses atributos particulares. Ou então você quer jogar com zagueiro no ataque. Você aplica um estilo de química que irá facilitar o seu desejo.

Depois de montar seu time, você pode testá-lo nos jogos online simples (onde os jogadores serão capazes de testar várias formações), torneios ou nas temporadas



Temporadas

Agora as temporadas virão com 10 divisões, o que vai aumentar a concorrência nas primeiras divisões. Com promoção, rebaixamento, títulos muito desejados e a chance de se classificar para torneios, você pode ganhar recompensas, como moedas, itens, e os jogadores ao longo do caminho.

Mercado de Transferências do FUT

A nova interface de pesquisa de fácil utilização permite você procurar jogadores pelo nome no mercado de transferências (antigamente chamado de casa de ações) e compará-los à sua lista.

Novas opções de personalização da equipe

Pela primeira vez no Fifa, você vai ser capaz de personalizar os números dos jogadores do seu time diretamente da tela equipe.



26/07 - 19:15 - A EA Sports liberou hoje um vídeo em que explica melhor o que terá de novo no FIFA Ultimate Team. Confira: (vídeo em inglês)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!