sexta-feira, 19 de julho de 2013

Partidas de Fifa 14 serão mais lentas. Veja as vantagens



Uma das grandes mudanças de jogabilidade de Fifa 14 será o ritmo de jogo, que ficará mais lento. Tudo isso para que a partida fique mais realista. Isso pode acabar com aquele "perde e ganha" muito comum de jogos de futebol virtuais, coisa que muitos fãs de Fifa reclamavam bastante. Os jogadores poderão ficar mais com a bola no pé, aumentando o domínio da bola. Isso dará uma melhor liberdade para dribles e jogadas de velocidade.


"Nós introduzimos uma mecânica em que cada passo do jogador é simulado - antes tínhamos o que chamamos de "animações enlatadas", ou seja, movimentos similares com três níveis de velocidade. Agora, cada passo é simulado de forma que o atleta virtual tem que aplicar a quantidade de força com seus músculos para acelerar e desacelerar", disse Gilliard Lopes, produtor do jogo, em entrevista ao TechTudo.

Para isso, a equipe da EA Sports trabalhou duro para desenvolver uma maior precisão de movimentos e um método de proteção da bola. Foi desenvolvido também o Pure Shot para que os jogadores sintam a emoção de marcar grandes gols de forma perfeita.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!