terça-feira, 23 de julho de 2013

Seu Ultimate Team poderá ser transferido para a próxima geração



Ontem anunciamos aqui as novidades do Fifa Ultimate Team para a atual geração, em que a principal novidade foi o estilo de química que vai permitir um maior estilo de personalização aos jogadores e equipes.


Hoje a EA Sports anunciou em seu perfil oficial no facebook que os fãs serão capazes de acessar o seu FIFA 14 Ultimate Team com todos os seus elencos, os troféus de torneios, itens de jogo e moedas a partir de qualquer console: entre a Xbox 360 e Xbox One, e entre a PlayStation 3 e PlayStation 4. Os jogadores também terão a opção de transferir seus pontos do Fifa entre os consoles e além disso, manterão suas divisões no modo temporada.

Tudo o que você fizer no Ultimate Team em um console da próxima geração ficará gravado no sistema e caso volte para a atual geração todos os seus jogos estarão lá.

"Vamos garantir que nenhum tempo será desperdiçado e os fãs vão continuar com o investimento que eles fazem desde o início da temporada no Xbox 360 e PlayStation 3 e sua mudança para o seu novo console", disse Matt Bilbey, vice presidente do grupo EA Sports.

Outros recursos do Ultimate Team serão anunciados na próxima semana.

Abaixo você vê a nova interface do sistema de busca do FUT:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!