quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Borussia Dortmund e EA Sports renovam a parceria

Borussia Dortmund renova parceria com EA Sports

O Borussia Dortmund, vice-campeão da Champions League 2012/13, renova a parceria com a EA.

"Estamos satisfeitos que a parceria com a EA SPORTS foi estendida. O simulador de futebol FIFA oferece aos fãs de futebol em todo o mundo uma grande plataforma para se identificar com seus times. A EA é uma importante parceira internacional para nós, trazendo a marca BVB para muitas salas em todo o mundo. Os nossos jogadores também gostam de jogar FIFA. Estão todos ansiosos para jogar o novo jogo da franquia", disse Carsten Cramer, Diretor de Vendas e Marketing do Borussia Dortmund.

"Borussia Dortmund tem sido um dos principais clubes do mundo por um longo tempo. As conquistas da equipe nos últimos anos são impressionantes" Björn Vöcking, Diretor de Marketing da Electronic Arts, comentou. "Com esta parceria, a EA SPORTS FIFA quer dar mais um passo na direção que liga o mundo real do futebol com o nosso jogo. BVB tem sido um parceiro atraente e valioso por vários anos, e eles compartilham o nosso amor e paixão pelo futebol ".

No início do ano foram capturadas as faces dos jogadores com tecnologia em 3D (veja o vídeo no link). Robert Lewandowski, atacante artilheiro do BVB, vai estar na capa de FIFA 14, quando for lançado em seu país de origem (Polônia), em setembro.

Veja mais:


Essa iniciativa da EA de fazer parcerias com os principais clubes do mundo aproxima os jogadores ao jogo e também é uma ótima maneira dos fãs se identificarem com o seu clube favorito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!