segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mais cinco clubes espanhóis fazem parceria com EA Sports

Após fazer acordo com Manchester City e Liverpool esse ano, EA anuncia parceria com cinco clubes espanhóis. São eles: Real Madrid, Atlético de Madrid, Sevilla, Real Betis e Valencia que se juntam ao Barcelona que já tinha sido anunciado.

"Estamos muito satisfeitos em colaborar com seis dos clubes mais importantes da liga espanhola, que também vão jogar nas competições europeias nesta temporada", diz Yeray Romera, gerente de produto sênior da EA SPORTS. "Os fãs de FIFA 14 e esses clubes, sem dúvida, serão os principais beneficiados desses acordos ao longo dos próximos anos. "

Porque essas parcerias entre clube/produtora é vantajosa para os fãs de Fifa? Porque isso garante o licenciamento do time por alguns anos, aumenta a chance de o estádio do clube aparecer no game e grande parte do time tem a face capturada, o que significa um maior realismo.

Por falar em estádio, o Santiago Bernabéu parece ter sido redesenhado para o Fifa 14. Vamos agora ver algumas imagens liberadas pela EA que mostram os novos parceiros da produtora.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!