quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Liverpool faz parceria com a EA Sports





A EA Sports está fazendo parceria com várias equipes grandes pelo mundo. Depois de Machester City e Barcelona anunciados anteriormente, agora é a vez do Liverpool. A EA Sports se torna a parceira oficial de videogame do clube. Todos os jogadores estão sendo capturados em 3D, para um melhor realismo no jogo (e bota realismo nisso).






O acordo valerá por 3 anos. Assim como no Camp Nou com o Barcelona, os torcedores do Liverpool poderão jogar FIFA em seu estádio, no Anfield. Billy Hogan, Diretor Comercial do Liverpool FC, disse: "Estamos muito contentes de ter a EA SPORTS, uma das principais marcas de entretenimento do mundo, como nosso novo parceiro. Sabemos que muitos integrantes da família Liverpool, incluindo torcedores e jogadores, jogam FIFA regularmente e essa nova parceria vai ajudar a trazer o clube mais perto de nossos fãs de maneiras inovadoras. "

Jamie McKinlay, do Marketing da EA SPORTS acrescentou: "Nós temos mais de meio milhão de fãs registrados na LFC jogando FIFA 13 e tudo o que eles querem é ver a representação autêntica de seus jogadores favoritos do Liverpool em FIFA 14 . Estamos ansiosos para entregar essa autenticidade."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!