domingo, 11 de agosto de 2013

FIFA 14 - Notícias sobre Liga Uruguaia e Liga Argentina



Notícias importantes sobre a Liga Uruguaia e Liga Argentina

Bom, vamos primeiro com a Liga Uruguaia. Entrei em contato com alguns clubes uruguaios e os que me responderam não confirmaram presença. Não receberam nenhum tipo de contato. A própria federação também não tem nenhum acordo. Mas é bom lembrar que não depende da federação para ter a presença de uma liga no jogo, pois ela poderá não ser licenciada. Portanto 90% de chance de não ter a Liga Uruguaia.

A Liga Argentina é bem possível que se tenha no jogo. 3 times argentinos já tinham no Fifa 13, só que no "Resto do Mundo": Boca Juniors, Racing e River Plate. A permanência desses times na próxima edição da franquia não é garantida, mas é provável. Além desses, 2 novos times confirmaram presença nos seus respectivos sites: Argentinos Juniors e Belgrano.

Entrei em contato com o Argentinos Juniors para saber mais profundamente sobre a negociação e me falaram que não sabem se a Liga Argentina entrará no jogo, mas sabem que muitos clubes entrarão. Isto confirma ainda mais a possibilidade de ter a liga, pois do que adiantaria a EA licenciar um monte de clubes da Argentina se não haverá a liga? Disse ainda que a apresentação ocorrerá semana que vem.

Nada garantido, mas cada vez mais perto.

20/08: Liga Argentina confirmada!

Veja mais:


Belgrano confirma sua presença em Fifa 14
Divulgação: Belgrano
Argentinos Juniors confirma sua presença em Fifa 14
Divulgação: Argentinos Juniors

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!