sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Parceria de Everton FC com EA Sports traz novo estádio ao Fifa

Goodison Park faz sua estréia no jogo 'FIFA 14'
Divulgação: Everton FC

Mais um clube parceiro da EA: Everton anunciou a empresa como parceira oficial de jogos, e o acordo durará 2 anos. O anúncio vem na sequência de uma parceria de sucesso com a marca de entretenimento esportivo ao longo dos últimos dois anos, e uma boa notícia é a inclusão do estádio do Everton, o Goodison Park, na versão de FIFA 14.

No início do ano a EA Sports visitou o Goodison para tirar fotos e capturar todos os detalhes do estádio, que é um dos mais antigos do mundo, para deixá-lo mais realista no jogo. Dan Holman, Chefe de Marketing de Produto da EA Sports do Reino Unido disse: "Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com Everton e, especialmente, adicionar o Goodison Park para a lista de estádios do FIFA 14. Isso irá garantir que os fãs vão ter uma experiência completamente autêntica. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com o clube nos próximos dois anos".

O Diretor Comercial do Everton, Dave Biggar disse: "Estamos muito satisfeitos que a EA SPORTS vai mais uma vez fazer parte da nossa lista de parceiros oficiais - e, mais ainda, que Goodison vai fazer a sua estreia no FIFA 14. O jogo é muito popular, e por isso, não temos dúvida de que os torcedores vão estar ansiosos para jogar no estádio, mesmo que seja em um mundo virtual!". Grande parte dos jogadores passaram por uma captura 3D no campo de treinamento do clube para que a EA SPORTS pudesse fazer seu trabalho para deixá-los mais reais possíveis.

Veja mais:


Projeto de construção do estádio para o jogo:


Resultado:
Goodison Gets In The Game
Goodison Park fará sua estreia no jogo. (Divulgação: Everton FC)



















Fonte: Everton FC

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!