terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novidades Fifa 14 - Conheça o "Living Worlds"



Nesta última postagem da série que mostra as novidades do Fifa 14, vou mostrar um pouco mais do clima dos estádios do Fifa para a nova geração, deixando de falar da partida em si e mostrando um pouco mais dos "bastidores", se é que podemos dizer assim.



Veja as novidades do Fifa 14:
O Living Worlds é uma nova característica do Fifa 14 para o Xbox One e PS4, que agora usa a nova engine Ignite. Veja mais detalhes sobre isso clicando aqui. Esta característica levará mais vida, mais energia ao estádio. Cada jogo terá uma emoção diferente, dependendo se você está jogando dentro ou fora de casa.

Com as melhoras gráficas que a nova geração permite, a EA Sports agora modelou a torcida, que pela primeira vez será em 3D e reagirá diferente de acordo com os acontecimentos da partida. Em alguns estádios, a câmera será mais baixa, permitindo ao jogador ver um pouco mais dos detalhes da nova torcida.


A partir de agora, os jogadores em campo vão interagir com os bastidores, exigindo a bola de gandulas para continuar a ação. Tiros de meta, laterais e faltas se tornarão mais intensos enquanto o jogo passa, dependendo do resultado.

Agora os replays serão muito mais cativantes, com muitas novas opções ângulos de câmera (aproximadamente 120 diferentes). Isto poderá induzir um pouco mais os jogadores a acionarem o replay, opção que poderia ser mais usada atualmente. Será possível também ver a parte exterior do estádio, com todos os detalhes da vida real.

Partículas de grama e sujeira e até respingos de suor será visível nas partidas, o que aumenta muito a realidade do jogo.

Veja um trailer que a EA Sports lançou recentemente que mostra um pouco do que falei nesta postagem:



Comente o que achou sobre os estádios do Fifa 14 abaixo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!