segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Produtores falam sobre a Técnica de Elite e Living Worlds



Os produtores estão fazendo vídeos em que explicam um pouco mais das novidades do Fifa 14 para a nova geração. Recentemente foram liberados 2 vídeos, em que os produtores dão mais detalhes sobre a Técnica de Elite e o Living Worlds, que já foram explicados aqui no blog.


Técnica de Elite e In-Air Play

No vídeo, Nick Channon e David Rutter falam um pouco mais da Técnica de Elite e fala que foi capaz de colocar novos movimentos para o jogador na partida. Eles falam também do In-Air Play, em que você tem a capacidade de levar três, quatro ou cinco jogadores para cabecear, o que torna as faltas (com bolas aéreas), escanteios e lançamentos muito mais realistas.

Saiba mais:


Living Worlds

Os produtores falam sobre a dificuldade que tiveram para fazer a melhora da torcida, que é reclamação de grande parte do fifeiros. Segundo Rutter, eles conseguiram fazer com que a torcida reaja de modo realista aos lances do jogo. Channon diz que a atmosfera nos estádios é completamente diferente das outras edições, com muito mais detalhes, e que pela primeira vez na franquia eles conseguiram retratar de modo realista os principais estádios mundiais, que irá aparecer por segundos antes de uma partida. Rutter chega a comentar também a adição de mais de 100 câmeras diferentes no replay.

Saiba mais:


Comente o que acharam sobre os vídeo abaixo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!