sexta-feira, 26 de abril de 2013

FIFA 14 - Conheça o Protect the Ball



Provavelmente o melhor grupo de jogadores já reunidos na Liga BBVA, o FC Barcelona possuiu a posse de bola por volta de 67 por cento durante os seus jogos nesta temporada. Isso é 10 por cento melhor do que o segundo colocado, Real Madrid, e uma grande razão pela qual Barça fica 16 pontos de vantagem sobre os seus rivais com menos de dois meses restantes da temporada.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

FIFA 14 - Conheça o "Pure Shot" e o "Real Ball Physics"



Os gols de Zlatan Ibrahimovic de bicicleta contra a Inglaterra, o primeiro gol de Lionel Messi no Barça, o voleio do Papiss Cisse, com 17 anos de idade, contra o Chelsea. Gols incríveis que inspirou a EA Sports a desenvolver alguns recursos do Fifa 14. Duas novas características de jogabilidade irá transformar a forma como os gols são marcados e fazer todas as cenas parecer mais reais e gratificantes.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Produtor de FIFA 14 quer bater vendas de Call of Duty

O produtor Sebastian Enrique mostra-se decidido a fazer de FIFA 14 um sucesso, ambiciona ultrapassar COD como líder de vendas.


Em declarações ao site MCV, o produtor de FIFA 14, Sebastian Enrique, demonstrou acreditar no grande sucesso da série. 
“Temos um bom conjunto de funcionalidades e estou confiante que podemos ter melhores resultados do que os que tivemos com FIFA 13.”
As vendas de FIFA 13 ultrapassaram os 12 milhões de unidades, ficando a cerca de 70 mil unidades do líder de mercado Call of Duty. Para o produtor, a série da Activision acaba por ser tão concorrente quanto o seu eterno rival da Konami, PES.
“As pessoas que estão a jogar COD não estão a jogar FIFA. Queremos que elas joguem FIFA e pretendemos alcançar esse objetivo oferecendo-lhes o melhor jogo que conseguirmos criar” – concluiu. 


Fonte: Bgamer

sexta-feira, 19 de abril de 2013

FIFA 14 - Novidades da Rede de Olheiros

Por trás de um time sempre há os olheiros, que são responsáveis pela procura de jovens jogadores para ser a próxima estrela do seu clube e Fifa 14 traz esse mundo para a vida profissional. A EA postou em seu site hoje cedo sobre esse processo de olheiros, e irei resumir
aqui para vocês.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

FIFA 14 - Veja todas as novidades anunciadas

imagem

A Electronic Arts acaba de anunciar Fifa 14, a próxima versão do simulador de futebol da EA Sports que chegará ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo outono (primavera no Brasil).

" Fifa 14 irá trazer todas as características de jogo que só uma partida na vida real pode prover. As oportunidades em Fifa 14 serão gratificantes e os gols serão pinturas de tão perfeitos" disse David Rutter, produtor executivo de Fifa 14.

(Falarei sobre as novidades resumidamente, depois irei fazer novas postagens com mais detalhes.)

Inovações na jogabilidade da franquia farão com que Fifa 14 seja o jogo mais realista de futebol já feito, graças a introdução de características que inspirará os fãs a montarem o melhor time, dedicarem-se ao máximo em campo e conseguirem mais oportunidades.


terça-feira, 16 de abril de 2013

Fifa 14 terá mais informações nesta quarta-feira
























A EA Sports fez uma publicação hoje (16) em seu twitter oficial e dá a entender que o FIFA 14 terá mais novidades amanhã (17). O anúncio traz uma imagem em que Messi aparece em um estádio e a mensagem: "Retuíte se você estiver pronto para as novidades sobre Fifa 14 amanhã".  A empresa não traz mais nenhum detalhe sobre o game.

Várias são as especulações sobre o novo jogo da EA, como a UEFA Champions League, a Quinta Divisão Inglesa, a liga turca, a série B do brasileirão, ligas latinas, e até petição para a inclusão de futebol feminino no Fifa, o que é muito difícil que ocorra. Mais informações só  saberemos amanhã. Veja uma postagem completa sobre o que os fãs da série querem ver no Fifa 14 clicando aqui.

Não perca a cobertura completa amanhã (17) aqui no Fifa News Br.

domingo, 14 de abril de 2013

Guilherme Gonzaga é o vencedor do Fifa Interactive World Cup 2013 no Brasil



Guilherme Gonzaga é o vencedor do Fifa Interactive World Cup 2013 no Brasil



Guilherme Gonzaga, 17, de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi o grande vencedor da etapa brasileira do Fifa Interactive World Cup 2013 (FIWC), competição que teve suas finais neste sábado (13), em São Paulo. Ele disputou a final em um jogo contra Pedro Henrique Carvalho, 15 anos, de Mauá, São Paulo, em um jogo que colocou o Real Madrid contra a seleção brasileira. No final das contas, Guilherme, com o Real Madrid, levou a melhor em um jogo que terminou em 5×1.  (Fonte: Baboo)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Figueirense e Criciúma irão aparecer no Fifa 14

Em nota oficial, Figueirense e Criciúma confirmam que irão aparecer oficialmente no próximo Fifa. 



Nota Oficial Criciúma: As tratativas com a EA Sports, empresa que produz o jogo Fifa, se arrastaram por algumas semanas. O clube conseguiu um aumento da verba proposta em mais de 50%. “Muitos pensaram que não queríamos fazer parte do Fifa, o que é uma inverdade. Estávamos em busca da valorização que o Criciúma merece. Também não concordávamos com algumas cláusulas. Agora está tudo acertado e estaremos dentro do Fifa”, aponta o diretor de marketing e comercial do Criciúma, Cláudio Gomes.

Nota Oficial Figueirense: "Até a última versão, por falta de licenciamento o Clube aparecia nos jogos de forma genérica, com o nome Santa Catarina e as cores preta e branca, sem o escudo verdadeiro, atletas e patrocinadores oficiais. Agora, os torcedores alvinegros poderão jogar com o Furacão de Santa Catarina, com o nome, jogadores e uniformes oficiais [...] O contrato com a EA Sports é válido por 5 anos."

Com o licenciamento do Figueirense gera a dúvida: Será que teremos finalmente a Série B do Brasileirão no Fifa ou ele será colocado nos "Resto do mundo"? Acho provável a primeira opção, pois a Copa do Mundo no Brasil se aproxima e isso pode influenciar. Palmeiras que foi rebaixado para a Série B, também está confirmado na próxima edição do Fifa. 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[Rumor] FIFA 14 poderá ser revelado esta semana


Um site espanhol afirma que a EA Sports poderá mostrar para a imprensa o Fifa 14 em um evento em Madrid ainda nesta semana. Porém, as informações sobre o jogo só seria mostrado na próxima semana (17 de abril). 

Como você pode acompanhar aqui no blog, o novo Fifa 14 será mais ambicioso e vai enfatizar mais os modos online, apesar da EA falar que não vai esquecer dos modos offline. Ainda não está confirmado as plataformas em que o jogo estará presente, mas provavelmente estará na próxima geração de consoles.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

FIFA 14 - Data de lançamento e ligas latinas podem aparecer no game


Durante o lançamento de Army of Two: The Devil's Cartel, no Chile, a EA fez anúncios interessantes.

Fifa 14 ya tendría fecha de lanzamiento

O diretor de marketing e relações públicas para a EA da América Latina, Daniel Gonzalez, revelou a data de lançamento de FIFA 14.

Continuando a tradição estabelecida há alguns anos, a série da EA de futebol será exibidos para venda nos últimos dias de setembro, especificamente dia 26 de setembro, uma quinta feira na América Latina. Esta data deve ser bastante semelhante à abertura em outros lugares do mundo.

Além disso, Daniel disse que este ano o FIFA haverá surpresas interessantes para o mercado chileno e latino-americano. Ele não deu nenhuma pista sobre isso... apenas meramente comentou que iremos saber mais informações sobre o FIFA 14 para esta região entre maio e junho.

Infelizmente, Daniel não disse em quais plataformas o jogo estará disponível como no PC, Xbox 360, PS3 e a próxima geração de consoles no final do ano.

Fonte:  peru.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

FIFA 14: Fãs da série querem mudanças


Fifa está sempre mudando e os fãs sempre querem que o jogo seja maior, melhor e ainda mais bonito, pois o concorrente (Pro Evolution Soccer) mostra que está pronto para competir (com a nova engine) com Fifa pelo melhor jogo de futebol do mundo. Abaixo está a lista de todos os recursos que os jogadores de Fifa pedem com mais frequência para o próximo jogo.