sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fifa 14 listado pela Amazon por £90 causa confusão

amazon

Um erro aparente da Amazon causou choque nas redes sociais, depois que ele sugeriu a versão de Fifa 14 do Xbox One que pode custar até £ 90.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Fifa e outros jogos da EA serão lançados para PS3 e Xbox 360 até 2017

Fifa 14 (Foto: Divulgação)

A Electronic Arts anunciou que continuará dando suporte aos consoles da geração atual (PlayStation 3 e Xbox 360) até, no mínimo, 2017. A empresa está trabalhando em Fifa 14, Battlefield 4 e a nova versão da série “Need for Speed”, todos sendo lançados ainda em 2013.

sábado, 25 de maio de 2013

Conheça a EA Sports Ignite



A EA SPORTS IGNITE é um motor de jogo que oferece um novo nível de inovação, ofuscando ainda mais a linha entre o mundo real e o virtual. Desenvolvido pela EA SPORTS ™, os jogos produzidos por esse novo motor estarão “vivos”: jogadores pensam, movem-se e comportam-se como verdadeiros atletas, com ambientes dinâmicos e em constante mudança.

A forma como os jogos de esportes são jogados mudará radicalmente. EA SPORTS IGNITE é projetado para aproveitar o potencial dos consoles de próxima geração e o poder de FIFA 14, Madden NFL 25, da EA Sports UFC e NBA LIVE 14 no Xbox One e PlayStation ® 4.



A Inteligência Humana


Pela primeira vez, todos os jogadores em campo ou quadra estão “vivos” do pescoço para cima, terão instintos e consciência com a inteligência humana. Os jogadores terão uma maior esfera de visão em campo e quatro vezes mais capacidade de tomada de decisão. Serão capazes de pensar, antecipar e reagir à posição dos companheiros de equipe de acordo com o passar do jogo e se preparar antes para as colisões.



Movimentos


O novo motor irá recriar o movimento dinâmico e físico dos atletas reais. Os jogos terão dez vezes mais fidelidade na animação. Jogadores irão acelerar, fugir e mudar de direção com impulso e agilidade como os atletas do mundo real. Sem dizer os componentes individuais do corpo, que vai ter massa original, resultando na reprodução autêntica do peso corporal de um jogador.



Uniforme


A EA SPORTS Ignite separa o uniforme do jogador do corpo. Além de maior detalhe visual, agora as camisas poderão esticar e ondular, dependendo do movimento. Puxar camisas gera força, que neste novo motor, irá desestabilizar o jogador.

Cenário/Ambiente


Estarão em constante mudança, os ambientes serão vivos e eletrizantes. Esse novo motor da EA Sports vai inaugurar um nível totalmente novo de imersão e autenticidade. A torcida vai interagir com o jogo como nos estádios do mundo real e será composta por personagens 3D modelados individualmente. As reações da torcida serão muito reais e cada componente terá a sua dinâmica e seu comportamento, tendo euforia, frustração e ansiedade com o passar do jogo.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Confirmada data de lançamento de FIFA 14



A Electronic Arts confirmou a data de lançamento do FIFA 14 para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3: é dia 24 de setembro. O Wii U da Nintendo vai ficar mesmo de fora e as versões para os consoles Xbox One e PlayStation 4 seguem sem data definida.

O anúncio oficial para o mercado brasileiro ainda não aconteceu.

Além do PC, Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4, FIFA 14 também ganhará versões para PS Vita, 3DS, Wii (o antigo Wii) e PSP.

Fonte: gameLib

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fifa 14 terá Ultimate Team com modos exclusivo no Xbox One

Proteger a bola com o corpo é uma das novidades de Fifa 14 (Foto: edge.com) (Foto: Proteger a bola com o corpo é uma das novidades de Fifa 14 (Foto: edge.com))
Quem esperava detalhes do novo Fifa 14 para Xbox One ficou desapontado. O famoso game não ganhou muito detalhes durante o evento de anúncio do Xbox One. Mas o modo Ultimate Team foi confirmado e terá modos exclusivos no console da Microsoft. Ele terá uma integração à nova Xbox Live, além de elementos atualizados semanalmente - como já acontece com Fifa 13.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

FIFA 14 estará na apresentação do novo Xbox


FIFA 14 estará na apresentação do novo Xbox

A Electronic Arts publicou uma imagem no Facebook confirmando que FIFA 14 será mostrado durante o evento de lançamento do novo Xbox, que acontece amanhã, 21 de maio.

O título já contou com alguns comentários e detalhes revelados pela EA, mesmo que poucos. Como de costume, ele trará uma versão reformulada da última versão, FIFA 13, com melhorias gráficas, na física e comportamento dos jogadores no campo.

Será possível além de acompanhar seus times favoritos, criar jogadas no meio de campo, ditar ritmos das partidas de acordo com o trabalho de equipe, ou até mesmo acompanhar o time durante as temporadas e campeonatos. Veja aqui todas as novidades anunciadas.

Um dos grandes destaques é a tecnologia chamada “Pure Shot”, que promete inserir uma física refinada nas finalizações e como os jogadores se comportam com a bola. Um jogador extremamente habilidoso, como Lionel Messi, por exemplo, pode dominar a bola, realizar dribles ou chutar com mais facilidade do que outro menos talentoso.

Isso inclusive deve aumentar ainda mais a expectativa do jogador ao organizar uma jogada para conseguir fazer um gol.

O evento da Microsoft acontece nesta terça-feira, dia 21 de maio, às 14 horas do horário de Brasília, em Redmond, Washington.

Fonte: Baboo

domingo, 19 de maio de 2013

EA não trabalhará mais com o "Online Pass"




Em uma notícia inesperada, a EA decidiu acabar com o sistema do "Online Pass" que estava presente nos últimos jogos da produtora, na tentativa de acabar com a compra de jogos usados. Acredite ou não, esta foi uma decisão tomada pela EA em resposta ao feedback dos jogadores.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

FIFA 14 não sairá para Wii U


A Eurogamer confirma que a EA não irá lançar FIFA 14 para Wii U.


Bastidores da narração do Fifa 14



A UOL Jogos está acompanhando os bastidores da narração em português de Fifa 14 e publicou um vídeo em que mostra uma entrevista com Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Leifert e Caio começam a gravar o Fifa 14



O apresentador Tiago Leifert e o comentarista Caio Ribeiro começaram, nesta semana, as gravações para o Fifa 14, nova versão do game de futebol da Electronic Arts. A dupla vai reeditar a parceria de sucesso realizada na narração do Fifa 13.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

FIFA 14 - A celebração 'Le Cirque' será adicionada ao jogo



O canal FIFATV no youtube realizou uma enquete para saber qual comemoração de gol seria adicionado ao Fifa 14.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EA e FIFA renovam contrato até 2022

FIFA: contrato renovado com a EA Sports até 2022


A EA Sports e a Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciaram nesta quarta-feira (8) que renovaram o contrato de licenciamento para jogos da marca FIFA até 31 de dezembro de 2022.

sábado, 4 de maio de 2013

Ligas do Oriente Médio poderão aparecer em Fifa 14



A EA Sports pode ter conseguido mais duas licenças de ligas da região do Oriente Médio. A liga Árabe, já presente em Fifa 13,  ajudou a impulsionar as vendas de Fifa no Oriente Médio e com isso, a produtora procura mais ligas da região.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

FIFA 14 - Captura de Faces (parte 5)

Ficheiro:Borussia Dortmund.pngO 5° capítulo da série Captura de Faces vem agora com o Borussia Dortmund, que se classificou para a final do principal campeonato de clubes do mundo: a UEFA Champions League. Irá enfrentar o principal rival, o Bayern de Munique. Em relação ao Fifa 14, o vídeo abaixo trará jogadores importantes como Lewandowski, Sahin, Felipe Santana e outros.

Veja outras partes da série Captura de Faces:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4