segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais detalhes sobre o jogo Copa do Mundo Fifa Brasil 2014



O jogo oficial da Copa do Mundo já foi anunciado e será lançado provavelmente no dia 24 de abril no Brasil, somente para Xbox 360 e PS3. Neste post irei dar um resumo do que já saiu do jogo, e não só dos modos de jogo mas também do game em si, além de novas imagens que foram liberadas pela produtora. Para mais detalhes clique nos links abaixo:


Saiba mais:


  • Copa do Mundo 2014 - neste modo você tem a possibilidade de jogar online ou offline toda a trajetória da Copa do Mundo, da fase de grupos à final.
  • Caminho para a Copa do Mundo - Neste modo você leva qualquer país presente no jogo das eliminatórias até a Copa do Mundo, trançando a sua própria trajetória e estratégia (veja o menu desse modo na imagem acima).
  • Caminho para o Rio de Janeiro - Aqui você precisará passar por todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo (começando em Manaus - Arena da Amazônia) até chegar ao Rio de Janeiro no Maracanã. Este modo no online irá se parecer com o modo Temporadas, presente no Fifa 14.
  • História das Eliminatórias - Neste modo você poderá reviver todas as emoções das várias partidas das Eliminatórias reais, como Portugal passando pela Suécia quase no fim, entre outras.
  • Capitão da Seleção - De volta a um jogo Fifa, neste modo você terá controle de um jogador e terá que trilhar o seu caminho e provar o seu valor à equipe.
  • História das Finais - Apenas online, neste modo você irá reviver algumas finais que já passaram na história.
  • Além desses modos, teremos os amistosos online e offline, novos jogos de habilidades entre outros.

Menus:


Criados do zero, os menus chamam a atenção pelo colorido e pelas cores vibrantes, na tentativa de recriar a diversidade dos vários lugares do Brasil. Os próprios estádios resgatarão as várias culturas do país. Veja as imagens:





Gameplay:


Seleção da Austrália no game Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Foto: Divulgação)

Com mais de 100 novas animações e muitos detalhes, de fato há uma melhora visual no jogo em relação às edições anteriores, porém isso pode não ser muito bom: muitos detalhes deixam o jogo muito pesado, o que deixa o jogo propício a erros e serrilhados, justamente pelo fato de a EA optar por lançar o jogo somente para o Xbox 360 e PS3 que são limitados em questão de hardware.

Mais detalhes:

Vicente del Bosque retratado no jogo (Retirado de: FIFA do Brasil)
Imagens de torcedores comemorando pelos pontos turísticos de cada país, técnicos retratados no jogo, estádios retratados em seu exterior (assim como no Fifa 14 para os consoles next-gen), novo nível de dificuldade ("Iniciante" - mais fácil do que o "Amador"), simplificação de controles, entre outros estarão presente no Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.




Gostou dessa pequena análise? Mais detalhes em breve, continue acompanhando! E não esqueça de comentar o que você achou abaixo! 

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Sabe se terá a Copa das Confederações??

    ResponderExcluir
  2. Quando abre a pré venda pro Brasil ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que a pré venda já começou, mas acho que o lançamento oficial é no dia 24 de abril

      Excluir
    2. Tipo para estados unidos e europa ja abriu, mas aqui no Brasil ainda não...

      Excluir

Deixe seu comentário!