terça-feira, 17 de junho de 2014

EA anuncia plataformas que receberão FIFA 15

A EA Sports anunciou para quais plataformas o FIFA 15 será lançado. E serão elas: PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, 3DS e PS Vita. É bom lembrar que estas três últimas receberão uma versão Legacy, que é praticamente o mesmo jogo da versão anterior, mas com uniformes, jogadores, times e atributos atualizados.

Saiba mais:
O jogo ficou de fora do Wii U, que é o console da nova geração da Nintendo. A última vez que ele foi usado para uma versão do jogo foi no Fifa 13. Entretanto, FIFA 15 será lançado o Wii, console antigo da fabricante de games. É bem provável que o jogo receberá uma versão para dispositivos móveis também.

O que já havia sido anunciado ano passado se confirmou, pela primeira vez em 13 anos o jogo não será lançado para PS2. As únicas plataformas que deverão receber os novos recursos, como a Inteligência Emocional, entre outros, serão o de PS4, Xbox One e PC, que terão o motor gráfico Ignite. O jogo será lançado no dia 23 de setembro.

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Não terá nenhuma novidade para o Xbox360?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá, mas será bem limitada em relação à nova geração.

      Excluir
  2. Fifa News, estou com uma dúvida, queria saber se o Ps3 e o xbox 360 vão receber essas novidades tipo (emoção dos jogadores, torcidas) ou só as nova geração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PS3 e o Xbox 360 receberão novidades, mas não todas as que foram divulgadas. Elas serão adaptadas para a capacidade destes consoles.

      Excluir
  3. Quer dizer que vai ter versão para Android e ios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, provavelmente será divulgado nos próximos meses.

      Excluir
  4. Sera q vai ter mais faces reais pro Android e uma melhora do gráfico do jogo pq tem MTS jogadores conhecidos na versão móvel com o rosto padrão ai perde a graça do jogo .

    ResponderExcluir
  5. Vai ter o modo online para Android ? :\

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!