segunda-feira, 9 de junho de 2014

FIFA 15 - Primeiras novidades e impressões do jogo

A apresentação da Electronic Arts na E3 deste ano já ocorreu e temos muitas novidades e um trailer, além da confirmação da data de lançamento. Dá pra perceber que o FIFA 15 será focado nas emoções e reações dos jogadores em campo. Os jogadores irão responder naturalmente aos lances cruciais do jogo.

Saiba mais:

O trailer lançado mostra um resumo de todos os recursos do jogo, que iremos listar mais abaixo:



Veja o resumo de todos os novos recursos abaixo, que serão detalhados pelo Fifa News Br em vários posts, portanto continue acompanhando:

Os rostos dos jogadores terão um incrível nível de detalhes, nunca antes visto na série, com a ajuda dos poderes da nova geração. Esse recurso terá uma ajuda do novo sistema de renderização e iluminação que estão implementando no jogo. Além disso, os uniformes irão se mover e sujar com os lances da partida.


Ter equilíbrio, agilidade, um bom controle de bola e fazer bons cortes será fundamental para vencer em FIFA 15 e esses recursos foram melhorados. Além disso, os jogadores mais famosos irão mover e tocar como na vida real, tendo suas características cada vez mais realistas no jogo. O movimento da bola será mais realista, com sua rotação cada vez mais perfeita.



Sobre a ambientação dos estádios, teremos agora comemorações e cantos específicos para a torcida de cada clube. A torcida do Boca Juniors, por exemplo, será visivelmente diferente das outras, como ocorre na realidade. Ao decorrer do jogo a equipe de comentaristas irá comentar sobre esse e outros tipos de torcida. Foram adicionadas novas reações do banco de reservas, além de 10 novas comemorações.

O campo irá sofrer desgaste com o passar do jogo e além disso, as bandeirinhas poderão se mover. Chutes muito fortes poderão fazer com que o gol se mexa, como é visto no trailer. Teremos também placas de LED em volta do gramado dinâmicos. Saiba mais sobre este assunto no link: http://goo.gl/wtWAf4 . Uma novidade do FIFA 15 também é a possibilidade de você mover os seus companheiros de equipe nos escanteios, faltas e laterais para receber um passe e criar jogadas de ataque.



A inteligência artificial será melhorada e agora os jogadores irão reconhecer o que acontece no campo, reagindo de acordo com o momento. Gastar tempo para segurar um resultado será um artifício que poderá ser utilizado.

Como já foi dito no início desta postagem, o jogo será focado nas emoções dos jogadores. Serão adicionadas mais de 600 novas animações para que o jogo fique mais realista. Com isso, os jogadores irão responder naturalmente aos lances mais cruciais no jogo, como nos chutes perdidos, gols e passes errados. As expressões faciais serão mais visíveis. Cada jogador tem um sentimento e uma reação a cada companheiro de equipe e os adversários no jogo, podendo ocorrer até conflitos. Saiba mais: http://goo.gl/5Nr2ar








FIFA 15 será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 23 de setembro na América do Norte e dia 25 de setembro na Europa.

Este foi apenas um resumo do que iremos ver no FIFA 15. A partir desta semana iremos fazer várias postagens para detalhar e frisar todas as novidades. Continue acompanhando!

Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. Estão estes gráficos serao so para a nova geração. A geração atual vaia continuar com os mesmos gráficos de fifa 09

    ResponderExcluir
  2. Uma duvida esses gráficos são somente para o Xbox One e Playstation 4 ou tbm para o XBOX 360 ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses gráficos são da nova geração. Acredito que pra Xbox 360 não irá mudar muita coisa...

      Excluir
  3. E a champions vai ter? Não falaram nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falaram nada. A questão das competições eles costumam falar só lá pra agosto.

      Excluir
  4. Paia isso, já estão esquecendo as gerações anteriores, como fazem e fizeram no fifa 13 esqueceram o jogo, esta abandonado, EA Egocêntrica!!

    ResponderExcluir
  5. Fifa News estou em dúvida, porque esses detalhes que vão ter(tipo o gramado, a torcida) é só na nova geração? Ou a antiga terá também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só na nova geração pelo fato de os consoles da geração passada não terem capacidade para receber essas novidades. Isso não quer dizer que o FIFA de PS3 e Xbox 360 não irão receber novidades, irá receber sim, porém serão mais artificiais. O foco agora será na nova geração.

      Excluir
  6. Alguma novidade sobre o creation center para a nova geração?

    ResponderExcluir
  7. FifaNews Br Quais as Novidades do Fifa 15 para XBOX 360? Vocêis falaram aí que sera artificiais, como assim? poderia dar detalhes.. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novidades para Fifa 15 para xbox 360 e Ps3 serão mais artificiais pois esses consoles não tem tanta capacidade quanto da nova geração, mas terão novidades sim, porém os maiores mudanças serão na nova geração

      Excluir
  8. fifa news, vcs sabem de alguma novidade sobre o fifa 15 para xbox 360 e ps3?

    ResponderExcluir
  9. Fifa news, essas emoções dos jogadores e a mudança nas comemoraçoes ( todos se abraçam na hora do gol ) tambem estarão no xbox 360 e ps3?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!