quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novidades FIFA 15 - Inteligência Emocional

Uma das principais novidades de FIFA 15 é sem dúvida o "Inteligência Emocional'. Iremos falar um pouco sobre ele nesse post. É o início de uma série de postagens que vamos fazer aos poucos, detalhando um pouco mais as novidades do jogo que será lançado em setembro. Confira tudo o que rolou sobre FIFA na conferência da E3 clicando aqui.



Pela primeira vez na série, o recurso "Inteligência Emocional" irá fazer com que todos os 22 jogadores no campo tenham atitudes e personalidade própria, como ocorre na realidade. Cada jogador terá um sentimento e uma reação diferente com os adversários e os companheiros de equipe. Eles irão ter uma reação automática ao errar um passe, um chute, uma falta recebida ou cometida, ao receber um cartão, entre outras. Além disso, quando um jogador estiver recebendo muitas faltas do adversário, ele poderá partir para uma discussão, por exemplo. Para isso, foram adicionadas mais de 600 novas animações ao jogo.

"Queremos que nossos fãs sintam os altos e baixos do drama que é o futebol, e experimentar a montanha-russa emocional que se acontece durante uma partida", disse David Rutter, produtor executivo da EA Sports FIFA.

Muitas pessoas tiveram dúvidas se esse e outros recursos apareceriam também para Xbox 360 e PS3. Acredito que dificilmente aparecerão, ou pelo menos de forma muito artificial, pelo fato desta geração não ter a mesma capacidade de PS4, Xbox One e até mesmo de alguns PCs.

Veja o vídeo a seguir para ver a "Inteligência Emocional" em prática no FIFA:



Continue acompanhando para mais detalhes dos recursos do jogo. Comente abaixo o que você achou!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!