domingo, 20 de julho de 2014

FIFA 15 - Novo vídeo e capa norte-americana liberada



Hoje são duas notícias em uma postagem. A primeira é a liberação de um novo vídeo pela EA Sports em sua série que explica um pouco mais das novidades de Fifa 15. O Fifa News Br também está fazendo uma série do mesmo tipo. Clique nos links abaixo para acessar.

Saiba mais:


No vídeo liberado o produtor Nick Channon fala sobre as emoções dos jogadores em campo, assunto que já foi abordado aqui no blog. Ele explica que terá um mecanismo em que ao ocorrer uma situação no jogo, como por exemplo um jogador chutar a bola para fora, será aberto uma gama de opções no sistema para o todos os jogadores do time terem uma reação ruim. Com isso o jogador terá vários tipos de reações positivas ou negativas e o mesmo ocorrerá com a torcida. Outro fator que influenciará nestas reações é o momento do jogo: se um jogador erra um passe importante no início do jogo, o resto do time irá apoiar a tentativa, mas se isso ocorrer no final de uma partida em que o time estiver perdendo, os jogadores irão ficar mais frustados.

Outros recursos mostrados no vídeo são as comemorações do banco de reserva ao sair um gol e um novo tipo de comemoração em que os jogadores pulam um em cima do outro. Veja o vídeo a seguir:



A outra notícia é a liberação da capa de Fifa 15 para o continente norte-americano mostrada inicialmente pelo twitter do Seattle Sounders FC, time do Clint Dempsey pois será justamente ele que estará ao lado de Messi na capa para o continente. Aos 31 anos, o jogador é uma estrela do futebol dos Estados Unidos e possui um contrato de patrocínio com a EA Sports válido por vários anos. Dempsey disse sobre sua presença na capa:
"É muito legal. Eu sempre fui um fã do jogo, cresci jogando com meus amigos. Poder jogar com o meu próprio jogador no jogo e agora estar na capa, é algo muito especial. É uma honra".


Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!