sábado, 23 de agosto de 2014

FIFA 15 - EA Sports tomará decisões mais rígidas contra trapaceiros

A EA tomará decisões mais rígidas contra quem tentar trapacear no Fifa 15. A compra e a venda de moedas online para o Ultimate Team será completamente proibida no jogo, até porque a compra de moedas para ganhar vantagem no modo diminui o prazer de jogar de todos os jogadores, cria uma vantagem injusta e impacta o equilíbrio do jogo.


Postagens relacionadas:


Compra de moedas para o FUT* online


Alguns trapaceiros usam uma ferramenta online para comprar moedas e itens do Ultimate Team por fora do mercado de transferências do jogo muito mais barato para poder revender depois e ganhar dinheiro real ou até mesmo para melhorar seu time, mas prejudicando os outros jogadores honestos. Essas ferramentas/jogadores que fazem isso, também chamados de "bots" prejudicam o jogo pois fazem com que o mercado de transferências fique muito mais inflacionado. Muitos desses "bots" estão envolvidos em roubos de contas, portanto fique atento. Esses efeitos fizeram com que o Web App do Ultimate Team ficasse sem o mercado de transferências.

Venda de moedas para o FUT online


A venda de moedas e itens para o Ultimate Team feita pelo mesmo método descrito acima receberá punições ainda mais rígidas, que serão mostradas a seguir. Promover sites de vendas de moedas também viola os termos de serviço da EA. Caso você tenha visto algum vídeo que promova esta ação você poderá enviar um email para fifaplayfair@ea.com juntamente com o Gamertag do Xbox ou da PSN ou a ID da conta da Origin.

Punições


Os jogadores que usarem qualquer tipo de ferramenta como essa será punido pela EA, seguindo os seguintes aspectos:

  • Quem comprar moedas ilegalmente pela primeira vez receberá um email e um aviso no jogo chamando a atenção do jogador. Pela segunda vez o jogador terá o clube no Ultimate Team completamente restaurado ("resetado") e os FIFA Points zerados. Pela terceira vez o jogador será banido permanentemente dos servidores online do FIFA.
  • Para quem vender moedas ilegalmente a punição será bem mais rígida e não terá segunda chance: na primeira vez o jogador será banido permanentemente dos servidores online de todos os jogos da EA.



Outros tipos de trapaceiros estão sendo e serão analisados pela EA, como jogadores que burlam os resultados de jogos no PC através de ferramentas online e também jogadores que melhoram os atributos de seu jogador no Pro Clubs. A descoberta de jogadores que fazem isso poderão receber punições rígidas, com uma proibição de jogar online permanentemente nos servidores FIFA.

O Fifa News Br apoia esta mudança de postura da EA e preza por um jogo cada vez melhor e sem trapaças. Veja a postagem completa da EA sobre esse assunto.

*FUT - Fifa Ultimate Team

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Recomende um moedas fifa baratos que eu costumo comprar de http://www.fifa1314.com/?-ref-10457
    8% do cupom: fifa1314hy15coin03

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!