terça-feira, 12 de agosto de 2014

FIFA 15 terá novas lendas no modo Ultimate Team



A Gamescom é uma das maiores feiras de jogos do mundo que acontece em Colônia na Alemanha. Nela são divulgadas muitos detalhes novos sobre vários jogos e consoles. Na conferência de hoje da Microsoft foi divulgado que o modo Ultimate Team do Fifa 15 terá novas lendas do futebol mundial. Apesar disso, alguns jogadores foram removidos para a nova versão.

Saiba mais:


Os destaques ficam para o brasileiro Roberto Carlos, que foi campeão pelo Brasil na copa de 2002 e atualmente é treinador na Turquia, o Valderrama, o maior jogador colombiano de todos os tempos, lembrado também por suas cabeleiras loiras e também o Franz Beckenbauer, um dos maiores jogadores e um ótimo treinador alemão.

Apesar de muitas adições de jogadores, também tiveram algumas retiradas. O brasileiro Romário estava no time de Legends no Fifa 14 mas não estará no Fifa 15. Veja a lista a seguir de todos os jogadores adicionados e que se juntaram aos outros 41 jogadores já existentes, seguida do vídeo liberado pela EA Sports que mostra os jogadores em ação no próprio jogo:

Franco Baresi
Franz Beckenbauer
Laurent Blanc
Andreas Brehme
Roberto Carlos
Brian Laudrup
Michael Laudrup
Roy Keane
Bobby Moore
Jay-Jay Okocha 
Butragueño Santos 
Peter Schmeichel
Alan Shearer
Hristo Stoichkov
Carlos Valderrama


Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Eu não acredito que a EA vai colocar Roberto Carlos e não vai colocar ZICO

    ResponderExcluir
  2. Cade o ronaldo fenomeno? Se ele nao for lenda quem é entao!

    ResponderExcluir
  3. Maradona? Zidane? Puskas? Fenomeno?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!