segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FIFA 15 terá uma nova forma de gerenciar a sua equipe



A EA Sports anunciou uma nova forma de gerenciar o seu time no Fifa 15, algo que promete ser muito mais intuitivo. Você pode perceber que o menu foi remodelado e as listas que eram comuns nas versões antigas foram substituídas por imagens. Estas mudanças estarão disponíveis nos modos Carreira, Match Day, Amistosos Online e Torneios.
Postagens recentes:

Elenco

As mudanças no elenco foram mais de layout. A posição dos jogadores poderá ser vista no campo, como nas transmissões de TV. O banco poderá ser visto com mais facilidade no Fifa 15 e o rosto dos jogadores passarão a aparecer também. Observe a imagem acima como exemplo.

Formações



Na parte de formações você poderá escolher o posicionamento dos jogadores do seu clube. Elas já estarão pré-definidas, como nas versões anteriores. A maior mudança é a parte das imagens que estarão substituindo as listas.

Função dos jogadores



Esta é a parte em que você escolhe o capitão do seu time, quem cobrará os escanteios, as faltas e os pênaltis. Novamente a maior mudança será na substituição das listas por imagens.

Instruções



Esta é uma das opções que mais mudaram. Será possível definir quantos jogadores irão para o ataque e para a defesa em momentos decisivos, que será aplicada aos jogadores em campo. Será possível definir os jogadores que correrão pelas alas e os jogadores que irão apoiar um jogador na entrada da área, por exemplo.

Táticas


Como pode ser visto na imagem, você será capaz de escolher entre seis quesitos da tática do seu time: a habitual, jogar nos contra ataques, valorizar a posse de bola, valorizar os passes longos ou até mesmo personalizar cada um, como já tem no Fifa 14. Com isso você poderá personalizar a sua estratégia com base no próximo adversário com muito mais facilidade.

Fique ligado que amanhã tem mais notícia sobre Fifa 15! Aproveite e comente o que você achou sobre esta matéria na parte de comentários abaixo!

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Fifa 15 parece estar show de bola mais sem times brasileiros nao da

    ResponderExcluir
  2. E sobre as transferências nao mudou nada, ainda vai ter a rede mundial de olheiros, e a EA vai trazer algumas coisas para trazer os jogadores brasileiros ja que perderão as licenças dos clubes brasileiros

    ResponderExcluir
  3. Esse menu tá parecendo o do PES.

    ResponderExcluir
  4. Olá estou no modo carreira jogador quando eu vira técnico depois que eu me aposentar vai vim essas melhorias ?
    Ou bom ter reiniciar a carreira .
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!