quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FIFA 15 - Todos os estádios da Premier League licenciados e mais novidades



Como já vinha fazendo nos anos anteriores, a EA Sports investiu pesado na Premier League da Inglaterra. No FIFA 15 teremos grandes novidades para a competição: todos os estádios da liga estarão presentes no jogo, grande parte dos jogadores tiveram a captura de faces realizada, os menus de transmissão de jogos serão idênticos a realidade e a tecnologia na linha do gol.


Postagens recentes:


Estádios e cantos de torcida

Uma renovação no contrato da EA com a organização da competição permitiu que várias novidades chegassem ao Fifa 15. Todos os 20 estádios da Premier League foram fotografados com um acesso exclusivo da EA Sports para a inclusão no game, bem diferente do Fifa 14 que tem apenas 8 estádios licenciados da liga. Para os consoles de nova geração e PC, os estádios terão a parte exterior mostradas, como já ocorria no Fifa 14. Além disso, todos os cantos de torcida dos times da competição foram capturados com gravação ao vivo nos jogos para que ficasse ainda mais real.





Captura de faces

Outro grande avanço será a captura de faces dos jogadores da Premier League. Com mais de 200 jogadores escaneados, o game ficará muito mais real. Veja todos os detalhes sobre isso nesta postagem separada.


Menus de transmissão e Árbitros

Você que assiste os jogos da Premier League frequentemente ficará ainda mais familiarizado com a competição jogando o Fifa 15. O menu de placar, o relógio, a formação, as estatísticas dos times e jogadores serão idênticos à transmissão de TV. Os árbitros da liga estarão licenciados no jogo e as placas de publicidade aparecerão patrocinadores do respectivo time.




Tecnologia da linha do gol

A tecnologia da linha para ver se a bola entrou já foi usada na Copa do Mundo e será representada pela primeira vez no Fifa (pelo menos na Premier League). Replays serão mostrados para confirmar se a bola entrou no gol ou não, como você pode ver no vídeo acima.


O vídeo liberado pela EA a seguir mostra todas as novidades listadas acima demonstrada no jogo:



O que achou das novidades? Comente abaixo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!