quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Oficial: A Süper Lig turca estará licenciada em Fifa 15



Uma das ligas mais pedidas para aparecer no Fifa, desde as edições anteriores é a Liga da Turquia, conhecida também pelo nome de Süper Lig. Hoje a EA Sports confirmou oficialmente que liga turca estará licenciada em Fifa 15, todos os 18 clubes da competição estarão com logos, uniformes e jogadores reais.

Outras postagens:

Em fevereiro deste ano o site FIFPlay finalizou uma votação em que as pessoas votavam em qual liga os fãs queriam ver no FIFA 15 e a grande campeã com 105.851 votos foi exatamente a liga turca. A competição possui vários clubes grandes como Galatasaray, Fenerbahçe, Besiktas, entre outros que estão constantemente participando de grandes campeonatos europeus, como por exemplo a Liga dos Campeões. Com isso você poderá jogar com vários jogadores conhecidos como Sneijder, Muslera, além do brasileiro Diego. Nada foi dito sobre a presença de estádios da liga turca no jogo.


Esta notícia poderá trazer o ânimo de muitos jogadores que ficaram chateados com a exclusão dos clubes brasileiros para o Fifa 15. Realmente ninguém ficou feliz mas apesar disso a EA tem apresentado muitas notícias boas sobre licenciamento tanto de ligas quanto de estádios, como ontem, em que a EA revelou que os 20 estádios da Premier League estarão presentes oficialmente no game. Umas semanas atrás foi revelado a Serie A italiana totalmente licenciada. A produtora promete novas novidades nas próximas semanas.

Veja o vídeo liberado pela EA em que é anunciado a nova liga no Fifa 15:

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Tomare que venha com os estadios do Fenerbahçe e o Galatasaray pelo menos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!