quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A versão mobile de FIFA 15 será focada no Ultimate Team



A EA Sports já deixou claro que a versão mobile do jogo FIFA 15 será totalmente focada no Ultimate Team e nos Jogos da Semana. Serão retirados vários modos de jogo como o Modo Carreira, Amistosos e o Modo de Pênaltis. Tanto é que o jogo passará a se chamar FIFA 15 Ultimate Team.


Matérias recentes:


O jogo possuirá novas formas de personalização, com novas opções de controles e suporte a Simulação Rápida. Com esta nova simulação os jogadores serão capazes de controlar a mentalidade, o esforço e abordagem de toda a sua equipe em uma nova experiência durante um jogo. Você será colocado no lugar de treinadores, e terá uma visão ampla do jogo, podendo mudar táticas, formações e substituindo jogadores em tempo real.



Com os Jogos da Semana você poderá jogar com times reais, com os respectivos jogos da semana do time que você escolher.

Os jogadores poderão escolher também entre os controles Casual ou Clássico, com todas as novas opções de bolas e dribles táticos. Isso vai permitir que você envie seus jogadores de equipe para o gol com um toque na tela ou toque duas vezes na tela para ativar o Drible Tático, dando aos jogadores um maior controle sobre a bola.

FIFA 15 Ultimate Team será lançado no final do mês de setembro para Android, iOS e Windows Phone.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!