sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FIFA 15 - EA Sports divulga vídeo falando sobre os goleiros na nova geração

A EA Sports divulgou hoje um vídeo em que é mostrado como foi feito o movimento dos goleiros para a nova geração e como eles reagem em campo. O Fifa News Br já falou sobre isso aqui no blog e você pode conferir todos os detalhes sobre esse assunto no link a seguir.
Matérias relacionadas:


O goleiro usado para realizar toda a produção foi o americano Tim Howard, que jogou a Copa do Mundo aqui no Brasil recentemente. Bom, no vídeo o produtor Nick Channon diz que os goleiros foram feitos do zero e estão muito mais realistas para o jogo na nova geração. Agora os goleiros irão analisar as situações de perigo ao gol e pensar em alguma forma de defender, como na vida real. Além disso eles poderão mudar a sua reação rapidamente em um reflexo (em uma bola desviada, por exemplo) tornando possível várias animações de defesas diferentes.

O produtor lembra também que a inteligência artificial dos goleiros também foi remodelada, com a possibilidade deles saírem do gol quando necessário, parecido como o goleiro Neuer faz e demonstrou em várias partidas da Copa do Mundo pela Alemanha. Essas mudanças abrirão mais chances e possibilidades de você fazer gol, segundo Nick Channon, pois os goleiros se movimentarão mais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!