sábado, 13 de setembro de 2014

FIFA 15 passou por 80 horas de gravações para a narração

Em uma entrevista para o portal G1 o coordenador de localização do Fifa, o Daniel Perassolli, disse que o jogo FIFA 15 passou por 80 horas de gravação de falas de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, os narradores do jogo. São 8,5 mil arquivos adicionais gravados. Mais uma vez, a dupla possuiu a total liberdade para mudar o roteiro e fazer comentários adicionais.

Matérias relacionadas:


O coordenador disse que foi gravado mais de 100 novas falas para os gritos de gol, algo que irritava os jogadores por ser muito repetitivo. Gols de bicicleta, de peixinho, gols com desvio nos goleiros ou até mesmo nas traves, entre outros, terão falas específicas. Muitas falas novas foram gravadas para o Modo Carreira e Tiago Leifert e Caio Ribeiro irão falar sobre as últimas transferências nas respectivas temporadas e opinar sobre as mesmas.

Fonte: G1

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Fifa news eu to no modo carreira do fifa 14 com o psg to na segunda temporada e quero sair mais todo clube que pesso emprego me recusa se eu começar a perde varias partidas a diretoria do psg vai me demitir

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!