quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FUT 14 - Transferências do mercado de jogadores já são aplicadas no Ultimate Team

Jogadores do Ultimate Team Fifa 14
O último dia de transferências do mercado de jogadores na Europa ocorreu no dia 1º de setembro e é conhecida também pelo nome de "Deadline Day". Transferência importantes aconteceram como Falcao García no Manchester United, Alvaro Negredo no Valência, Kagawa de volta ao Borussia Dortmund e até mesmo Javier Hernández no Real Madrid.

Matérias recentes:

Todas essas transferências que ocorreram já estão disponíveis no Ultimate Team do Fifa 14, mas lembre-se que os jogadores só estarão disponíveis em seus novos clubes somente nos pacotes de cartas do modo. As cartas atuais continuarão inalteradas, portanto com os clubes antigos. As outras transferências que ocorreram em outros dias nesta janela do mercado também já estão disponíveis, como Lewandowski no Bayern, Fàbregas no Chelsea, Di Maria no Manchester United, Kroos e James no Real Madrid, Suárez no Barcelona, entre tantos outros.

É bom lembrar que essas atualizações ocorreram no Ultimate Team e não nos elencos offline. As novas contratações no offline só voltarão a ocorrer no Fifa 15, que será lançado no dia 9 de outubro deste ano no Brasil.

Veja a lista completa de jogadores que estão com seus novos clubes no Ultimate Team neste link: http://goo.gl/daGRkR


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Puta sacanagem da EA... Falta de respeito cm quem ainda joga o 14...Vou atualizar manualmente e aproveito os times que faltarem e vou no centro de criação e baixo nem que pra isso eu passe 1 semana.

    ResponderExcluir
  2. E por isso q muita gente compra pirata.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!