sexta-feira, 27 de março de 2015

FAQ - Price Ranges

Não tem jeito, o assunto mais comentado dos últimos tempos sobre o FIFA é o tal dos Price Ranges, que determinaram um preço máximo e mínimo para cada carta do Ultimate Team. Se você não sabe sobre o assunto clique aqui. Confira o FAQ feito pela EA para esclarecer todas as dúvidas desta implementação no modo.

Matérias relacionadas:


Temos certeza de que esta postagem será fundamental, pois esta efetuação no FUT gerou várias dúvidas e uma revolta em boa parte dos jogadores de FIFA, portanto tudo será explicado. Caso surja alguma dúvida não esqueça de comentar logo abaixo do post.

FAQ - Feito pela EA


Quais são os benefícios dos Price Ranges?

Os Price Ranges evitam que os preços dos jogadores mudem de forma artificial devido a atividades ilícitas, o que limita sua capacidade de construir o seu Ultimate Team. Além disso, como os Price Ranges são equilibrados, eles vão dar aos fãs do FUT uma melhor compreensão do valor aproximado de seus itens. Com o tempo, isso vai ajudar a devolver o Mercado de Transferências a um nível que é mais justo para todos e eliminar os preços elevados dos jogadores devido a coins comprados por fora do mercado.

Por que vocês decidiram implementar Price Ranges no meio do FUT 15?

A inflação dos preços dos jogadores (devido ao aumento dos níveis de coins compradas ilegalmente no mercado) teve de ser tratada o mais rápido possível. Os benefícios, incluindo um mercado equilibrado e preços justos, são os aspectos positivos de fazer essa alteração para o FUT 15.

Por que você precisa ter um mínimo para a faixa de preço? 

Retirar o preço mínimo abriria chance para os vendedores de coins ilegais. Esses vendedores de coins estão a procura de certos jogadores com valores de mercado muito inferiores ao seu alcance máximo, a fim de transferir uma quantidade de coins. Entendemos que o preço mínimo tem sido uma frustração para muitos de vocês, mas é uma parte necessária da eliminação de venda de coins no FUT. Nós vamos continuar a ajustar as escalas de preço para os jogadores, a fim de encontrar o equilíbrio certo para o mercado de transferências.

Por que não consigo encontrar jogadores no mercado de transferências?

Em primeiro lugar, todos os intervalos de preços foram idênticos em todas as plataformas para a maioria dos jogadores. Isto fez com que a faixa superior seja menor do que o valor de mercado visível para determinados jogadores em algumas plataformas. Estamos estabelecendo diferentes faixas de preço por plataforma começando com uma seleção de jogadores de alto valor - o que irá atender às suas preocupações sobre o assunto.

Por que é tão difícil vender jogadores no mercado de transferências?

Desde que os intervalos de preços foram inicialmente os mesmos em todas as plataformas, eles nem sempre coincidem com o valor percebido nessa plataforma em particular. A parte mínima da faixa de preço dos jogadores foram maiores do que o valor de mercado percebido anteriormente por alguns jogadores em algumas plataformas, então os jogadores do FUT pensaram que o jogador só valia a pena com o respectivo valor no intervalo mínimo, fazendo com que os fãs se hesitem no momento de decidir vender. No entanto, estamos agora começando a definir diferentes preços por plataforma para certos jogadores de alto valor. Uma coisa a se lembrar é que esses jogadores ainda estão sendo vendidos e o mercado continua ativo, mas há menos demanda em alguns dos preços fixados. Enquanto observamos como as coisas se desenrolam no mercado de transferências, vemos quando um jogador dificilmente consegue ser vendido com o seu preço mínimo, portanto vamos abaixar o preço de modo que os fãs de FUT sejam capazes de vender seus jogadores.

Como é que eu vou conseguir coins através de negociações agora?

Vamos sempre manter as faixas de preço largas o suficiente para permitir que todos os fãs possam ganhar mais moedas negociando no mercado de transferências.

Por que vocês não abaixam o preço dos jogadores? Um monte de jogadores não estão sendo vendidos no momento.

Nós já ajustamos as faixas de preço para certos jogadores, e também estamos definido diferentes limites por plataforma. Nós vamos continuar ajustando essas faixas baseadas no mercado e no seu feedback ao longo do ano.

E quanto a eventos como o Saint Patrick's Day que tivemos agora? Vocês vão levantar as faixas de preço do jogador para jogadores específicos em torno desses tipos de eventos?

Os Prices Ranges refletem nos dados reais de mercado. Nós não planejamos mudar as faixas de preços em antecipação dos eventos, tal como a mudança nas faixas para os jogadores irlandeses antes do torneio do dia do Saint Patrick, mas continuaremos ajustando faixas de preço com base na atividade geral do mercado.

Por que vocês não apenas vendem moedas no lugar dos FIFA Points?

Vender moedas diretamente aos fãs contradiz os princípios fundamentais do FIFA Ultimate Team. O jogo é projetado para recompensar os progressos jogados da maneira certa através de partidas, construção de escalações, negociações no mercado de transferências e tomando decisões com itens de pacotes. Com isso os fãs entendem a diversão da tomada de decisões na rota para a construção de sua equipe no FUT. Os fãs que querem acelerar o seu progresso, podem fazê-lo através da abertura de pacotes com os FIFA Points ou com as coins ganhas. A escolha foi sempre sua e isso faz parte da diversão.

Como vender coins tornou-se mais dominante, é criado um atalho ilegítimo, e as pessoas podem ter esquecido que o jogo não se destina a dar-lhe de imediato os melhores itens ou jogadores. Trata-se de progressão. Trata-se de conseguir a vitória. É gerenciar suas equipes e tomar decisões.

Queriam introduzir os Price Ranges apenas para a EA ganhar dinheiro?

Os Price Ranges foram implementados em benefício de toda a comunidade. A EA não tem planos para vender moedas diretamente para os jogadores, e nós acreditamos nos benefícios do jogo, quando o progresso é conseguido através das partidas, construindo a sua escalação, fazendo negócios no mercado de transferências e tomando decisões com os itens ganhos nos pacotes.

O que vocês fizeram para parar os vendedores de coins?

Muitas das táticas que implementamos contra venderores de coins aconteceram por fora e nem sempre são claramente visíveis para a comunidade FUT. Ao longo do ano, nós implementamos muitas novas alterações de segurança para combater a venda de coins. O exemplo mais recente é a implementação de um limite diário de jogos que impede um dos principais métodos na venda de coins. Nós também banimos milhares de vendedores de coins através de uma base semanal. Você também pode ter notado uma diminuição significativa em contas falsas que imitam nosso EA SPORTS FIFA no Twitter. Nós já implementamos recentemente um novo processo para excluir milhares destas contas maliciosas que imitam a EA.

Por que vocês não aumentam a quantidade de recompensas de coins por jogo?

Nosso foco está em um equilíbrio e estabilização da economia do jogo, de modo que as recompensas mantenham o seu valor pretendido. Aumentar as recompensas de coins para as partidas só continuaria o desequilíbrio e instabilidade da economia FUT. No entanto, estamos atualmente explorando novas promoções no FUT e com ideias de conteúdo, mantendo o jogo equilibrado. Nós também iremos oferecer torneios de destaque no jogo com recompensas maiores.

Como vocês determinam as faixas de preço por jogador?

Estamos revendo dados como preço médio de venda e o percentual de itens vendidos (de todos os itens listados) para nos ajudar a decidir se deve ou não aumentar ou diminuir as faixas de preço. Novos lançamentos de jogadores como TOTW são baseados em dados históricos e com o preço dos jogadores semelhantes.

Fonte: EA Sports FIFA

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. A ideia é ótima, mas agora eles teriam q fazer algo para ganharmos mais coins, e nao ferrar, pois juntei umas miganhas aqui e vendi todos meus itens de club q ganhei nos pacotes q abrir(q nao deu nada como sempre) só este ano ja gastei 400,00 reais, mas tudo bem, ai me senti um trouxa,pois comprei um jogador no preço q eles deram de 700 mil e agora fui ver e esta a metade do valor, porq eles baixaram e nao vai ter carta melhor para este jogador.
    Parece q estao testando nossos limites, até onde suportamos para nao desistir deste jogo,nao é uma medida muito inteligente da EA fazer isso, pois nao vou mais gastar grana comprando points, pois nao vai adiantar, o negacio agora é ter um timinho e tentar se divertir ganhando ou perdendo
    Att,
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. TIRA ESSA PORRAAA DO HANDICAP CARALHOOOOOOOOOOOO!! BANDO DE FILHO DA PUTAAAAA. ESSA PORRA ESTRAGA O JOGO PORRRRAAAA

    ResponderExcluir
  3. VALE A PENA VC LER TUDO Q FALEI AMIGOS!
    Meu Deus du ceu, esse tal de handicap existe mesmo, andei pesquisando esse tema no fifa e da muita polemica, tem até um cara q jura q isso nao existe e ele quase me convenceu,
    Bom, contar a história inteira seria muito demorado, vou resumir, me considero um jogador nota 7,5
    Minha descoberta e prova desse handicap foi surpreendente, pois havia parado de jogar o fifa por uns 3 meses, pois só estava perdendo e meus jogadores muito burros e lentos, achei q fosse até internet,
    Depois voltei a jogar, mas detalhe, como nao queriame esforçar pra ganhar, montei um timinho do brasil com varias cartas prata,
    Ai comecei a ganhar sem parar, sai da 6dv e fui direto pra 2dv e fui campeao da 3dv.
    CARACA, como assim, mas até ai nao sabia oq estava acontecendo,
    Ai pensei, poxa agora estou na 2dv vou montar um time de responsa, só na frente tinha Hazard, aguero,di maria e quadrado e touré de volante,
    Kkkkkkkk, tomei na bunda, voltei a perder e voltei pra 6dv.
    Ai novamente fui montar um timinho de merda, todos carta prata do brasil,
    No primeiro jogo, Maikon Leite fez 4 golaços com 69 de finalizaçao, puts,puts.
    Tirei a prova, agora amiguinho, comprar points(porq coins nao da mais,hehe) nunca mais
    A nao ser q a EA resolva esse tal de handicap, pois nao adiante montar um timaço, se montar vc só vai perder, principalmente pra mim, hehe
    Valeu EA, vou ver o lado bom da coisa, monto um timinho e me divirto pacas,
    Detalhe: nao preciso mais gastar grana comprando points
    VALEU EA

    Att,
    Bruno.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se vocês da EA GAMES, tem como me ajudar . :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!