terça-feira, 3 de março de 2015

FIFA 15 - Partidas entre integrantes de bandas do Reino Unido

Ao longo do mês passado a EA promoveu eventos com bandas do Reino Unido, algumas delas com músicas na trilha sonora do FIFA 15, para que dois de seus respectivos integrantes joguem uma partida do jogo. Até agora foram feitos com as bandas Kasabian, Catfish and the Bottleman, Rizzle Kicks e CHVRCHES e caso sejam lançados mais vídeos com outras bandas postaremos aqui no site.

Matérias relacionadas:


Kasabian


Kasabian é um grupo de rock britânico, de Leicester, que já ganhou vários prêmios desde sua fundação em 1999 e se consolidou no ano passado após lançar o seu 5º álbum. No vídeo abaixo Meighan enfrenta Matthews num jogo de FIFA 15. No confronto, Leicester City de Meighan enfrentou o Bristol City de Matthews em uma dura disputa que terminou nos pênaltis. Já falamos desta banda aqui no site, confira clicando aqui!

Infelizmente o vídeo oficial está marcado como privado no Youtube, mas você poderá ver pelo Facebook abaixo.



The Catfish and the Bottleman


É uma banda de rock formada no País de Gales que fez um grande sucesso ano passado com o álbum The Balcony, que possui a música Cocoon presente no FIFA 15. Os integrantes Van e Larry selecionaram o Manchester United e o Chelsea, respectivamente. Veja o vídeo acima.


Rizzle Kicks


Rizzle Kicks é uma banda que surgiu em Brighton na Inglaterra e possuem inspirações baseadas no hip-hop e no jazz. Harley com o Bayern de Munique enfrenta Jordan com o Southampton. Veja:




CHVRCHES


A banda escocesa formada em 2011 que possuem o gênero de música eletrônica e foram indicados em 2013 às bandas mais promissores do mundo e este ano a um prêmio de Melhor Revelação Britânica. A banda já marcou presença com uma música no FIFA 14. Iaia joga com o Borussia Dortmund enquanto Martin joga com o Chelsea e por pouco o placar não ficou igual ao vexame do Brasil contra a Alemanha na do Mundo. Assista:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!