segunda-feira, 9 de março de 2015

Itens do Ultimate Team possuem agora faixas de preço para venda

Uma novidade significativa foi implementada hoje no Ultimate Team do FIFA 15 e está sendo considerada a maior mudança nas regras do modo feita até hoje. Trata-se de um estabelecimento de uma faixa de preços (Price Ranges) para cada item no FUT, portanto agora teremos um preço mínimo e máximo para venda. Explicaremos melhor a seguir.

Matérias recentes:


Após esta atualização, todos os itens (jogadores, in-forms, consumíveis, itens do clube, etc.) no Ultimate Team passam a ter uma faixa de preço estipulada para cada um desses itens com um preço mínimo e máximo para a venda no mercado de transferências do modo. Observe a imagem inicial da matéria, em que mostra que o Messi tem o preço mínimo de 5,000,000 de coins e o máximo de 7,500,000 de coins.

Segundo a EA isto irá ajudar os players de FUT a entenderem o valor de cada jogador de seu clube, além de tornar mais acessível um jogador que é bem caro hoje em dia, para aqueles que não possuem tantos coins. A empresa já confirmou também que o valor dos itens em relação aos outros similares no mercado de transferências continuará a ser coerente, a fim de manter a igualdade de condições para todos.



Essa implementação ajuda em algo que a EA tem reprimido desde antes do lançamento do jogo, que é a venda ilegal de coins, em que um jogador sem expressão era colocado no mercado de transferências por um preço exorbitante para vender já combinado para um outro jogador e conseguir dinheiro, basicamente.

Confira algumas notas importantes:

  • Todas as faixas de preço serão universais pelo Xbox, PlayStation e PC.
  • Quando você lista um item no mercado de transferências, o intervalo em que um item pode ser vendido irá aparecer. Estas faixas de preço serão definidos pela equipe da EA com base na análise dos preços de transferência do mercado no passado.
  • Após abertas as "Prices Ranges", qualquer item que for listado no mercado de transferências terão que, obrigatoriamente, ter um preço para "Compre Agora" dentro do intervalo da faixa de preço. Com isso, não haverá mais a possibilidade de ocorrer lances em itens no FUT.
  • A faixa de preço para cada item no FUT serão definidos de forma ampla o suficiente para que você continue com as negociações estáveis no mercado de transferências.
  • A menor faixa de preço no Ultimate Team será de 150-5000 coins.
  • A faixa de preço para certos jogadores podem ser ajustados no futuro à medida que for trabalhado para melhorar esta característica ao longo do tempo.
  • Novos itens de jogadores 'In Form' receberão uma faixa de preço após a sua liberação.
Com essas mudanças, o mercado de transferências no Web App e no aplicativo Companion continuará inacessível.


Mesmo com várias controvérsias, a EA promete que, a longo prazo, esta mudança fará o Ultimate Team mais divertido e equilibrado para todos. É bom lembrar que o feedback de vocês (jogadores) é muito importante para saber o que vocês pensam sobre essa implementação. Então aproveite a coloque o que você achou sobre isso nos comentários logo abaixo! Achou bom ou ruim? 

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. agora sim vai ser justo jogar fifa , tinham que corrigir os bugs de doumbia ibarbo e gervinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo seria esses filhos da puta mercenarios acabarem com algo que eles nunca comentam quando perguntados. HANDICAP. HANDICAP maldito e sem nexoooo, lixo.

      Excluir
  2. Agora ficou justo!! Trapaceiros e Manipuladores de mercado: Adeus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la e junta 7 milhoes e compra um messi em 2099

      Excluir
    2. O povo é burro pra kct, ou nao jogam fifa, nao é possivel......é simplesmente impossivel comprar o messi cr7 é impossivel juntar tantos coins, que povo besta.

      Excluir
  3. Deveria ser assim desde o começo. ..mas tantas mentes inteligentes para só agora resolver,e ver que isso iria acontecer....bem não gostei muito disso agora não, pois eu paguei caro pra porra em vários jogadores...e agora vou ficar no prejuízo.
    Mas tudo bem fazer o quê. ..

    ResponderExcluir
  4. Galera caiam na real parem de serem manipulados, a EA somente fez isso pq agora o povo vai ter que gastar com fifa points para abrir cartas, o numero de compras de pacotes de cartas por moedas estava muito superior ao de fifa points que é o que gera milhoes para a EA maldita mercenaria, esta foi a jogada, pensem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. E agora o que eu faço com 10 euros

      Excluir
    2. Isso mesmo, forçando nós a comprar fifa points, coisa que não compro de jeito nenhum. Comprei coins duas vezes, montei times bacanas mas ai vem o handicap e ti faz perder pra um time com 70% de entrosamento fazendo meus jogadores tropeçar na bola.....não sou jogador top não, mas me considero bom e perder pra pereba por causa do handicap é o que mais revolta.

      Excluir
  5. VAI SE FUDE, E OS JOGADORES QUE EU TINHA PAGO MAIS CARO ? FICO NO PREJUIZO ? SEM CONTAR QUE NAO TO CONSEGUINDO LISTA R NINGUEM JO MT, FANTÁSTICO EA

    ResponderExcluir
  6. Aos que estão choramingando porque compraram jogadores caros, a EA esta correta!!!!!
    Ela desenvolve o jogo, ela tem os servidores, ela proporciona os jogos online que fazem a nossa alegria, e vcs querem comprar cois no mercado negro, vão se catar!!!!!
    Parabens EA pela iniciativa de acabar com os espertinhos que trapaceavam no jogo e que faziam do UT um comercio paralelo, agora sim ficou justo.
    Só entendam uma coisa, aos preços praticados atualmente, os valores de CR7 e Messi estão muito altos, mas daqui pra frente ficara mais justo e acessível todas as cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma coisa eu concordo, agora os valores pelo menos vão entrar em uma realidade, pois estavam realmente inflacionados, absurdo Neymar a 800 mil, pode parar né....

      Excluir
  7. Gastei mais de 1000 reais em fifa points e adivinha? NADA. No máximo 1 Robben e 1 Bale quando valiam 700k...
    Fora os mais de 10kk que gastei tentando tirar a sorte em pacls também....

    VTNC EA DE MERDA!!! LIXO DE BOSTA!!!

    NUNCA NINGUÉM CONSEGUIRÁ JUNTAR GRANA PRA COMPRAR CR7 OU MESSI SÓ JOGANDO!!!! VTNC!!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha opinião o que a Ut. Faz e colocar limite de preço máximo e mínimo ficou uma bosta. Tem que enter que nos jogamos ulti tem e como administrar um clube de verdade. jogarvc vende seu jogador a quantia que vc acha que vale nao ulti tem determinar um valor acho isso errado. E por isso vou a favor a comprar coins. E outra coisa fifa poins e caro pra caralho. E nao ajuda em nada. Vc vai abrir packs e nao vem ninguém so vem jogador horrível.

    ResponderExcluir
  9. foi ruim para o fifa 15 que entrou no meio da temporada. agora que o price ranges vai começar desde o inicio do fifa 16, ai pode ser que a dinâmica fique melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!