quarta-feira, 8 de abril de 2015

Campeonato traz a Champions League e Libertadores para o Ultimate Team

O Ultimate Team completou 6 anos em 2015 e continua sendo o modo mais jogado e apreciado pela grande maioria dos fãs de Fifa. Porém, mesmo com a constante evolução, alguns pontos ainda deixam esses mesmos fãs chateados as vezes. Depois de algum tempo jogando as Temporadas e Copas do Ultimate Team  é provável que até o mais viciados dos Gamers enjoe um pouco.
O que é um problema para alguns, se tornou fonte de inspiração para outros, como foi o caso dos criadores do site Arena do Craque, que vislumbraram nesse cenário uma oportunidade para inovar e fazer um campeonato diferente de todos. Clique aqui para ver uma outra matéria e conhecer outros campeonatos do Arena do Craque (Craque Fifa).

O Arena do Craque esta no mercado a 4 anos fazendo campeonatos para PES e Fifa. O que faz desse site diferente de todos é que em todas suas competições eles simulam uma Temporada completa do futebol real dentro do seu Vídeo Game.
Essa matéria vai falar especificamente do Craque Fifa Ultimate Team, que é o campeonato feito pelo Arena no modo de jogo Ultimate Team do Fifa.


O QUE ELE TRAZ DE DIFERENTE DOS DEMAIS CAMPEONATOS?

O CF-UT (Craque Fifa Ultimate Team), simula uma temporada completa do futebol Real usando o Ultimate Team como plataforma de jogo, ou seja, eles organizam as principais Ligas do mundo como a Liga Inglesa (Barclays Premier League), Liga Espanhola (Liga BBVA), Liga Alemã (Bundesliga), Liga Italiana (Série A Tim), uma Liga Híbrida contendo as demais Ligas Européias (Liga Portuguesa, Francesa, Turca, Russa e etc) e outra Híbrida contendo times de toda a América (Argentina, Colômbia, Chile, México, Estados Unidos e Etc). Ao final de cada temporada os melhores de cada Liga se classificam para a Champions League e Europa League, enquanto os piores caem para a sua segunda divisão. Na América acontece a mesma coisa, quem for bem se classifica para a Copa Libertadores da América e Copa Sulamericana e os piores caem para a Segunda Divisão. Os vencedores da Champions League e Libertadores da América se enfrentam no Mundial de clubes para decidir qual foi o melhor clube da temporada.

COMO ELES ORGANIZAM TUDO ISSO?

O CF-UT possui um fantástico site de gerenciamento de torneios, permitindo que todas as informações sejam atualizadas em tempo real. Para agendar os jogos cada usuário entra em um painel e informa o melhor dia e horário, o seu adversário terá apenas que aceitar ou propor um novo horário se for o caso. A tabela de cada uma das competições citadas acima estarão disponíveis no site. Conforme cada usuário informe o placar de uma partida, automaticamente a tabela se atualiza e todos os demais poderão visualizar os resultados mais recentes. O CF-UT é o único campeonato do gênero que possui uma "Súmula" online. Ao final de cada partida os usuários devem preencher uma sumula informando quais jogadores fizerem gols, deram assistência, tomaram cartões amarelos e vermelhos e o eleito melhor da partida. Essa informações servem para montarmos artilharia, líderes de assistências e suspensões por cartões amarelos e vermelhos e até mesmo qual jogador ganhará a Bola de Ouro ao final da temporada.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS PARA NIVELAR AS COMPETIÇÕES.

Além de todos os diferenciais já mencionados não podemos deixar de falar sobre o mercado de transferências do CF-UT. É importante mencionar que o mercado do CF-UT nada tem haver com o do Ultimate Team, ele é usado exclusivamente para nivelar os elencos que jogam os campeonatos. Funciona da seguinte forma: Ao escolher um time para jogar, o site do CF-UT lhe trará os jogadores desse time. Você poderá vender jogadores e comprar novos buscando a melhoria do elenco. Exemplo: Alguém que comece com o Real Madrid pode fazer uma proposta para o dono do Atlético de Madrid para comprar o Griezmann, e da mesma forma pode receber proposta para vender o Jesé Rodriguez. Caso ambas propostas sejam aceitas o site do CF-UT automaticamente irá atualizar seu elenco com as vendas e compras. A partir desse momento, o usuário deverá entrar no Ultimate Team e montar o seu time igual ao elenco do site do CF-UT. Primeiro passo é comprar o escudo, uniformes e estadio, em seguida os jogadores. Caso o usuário tenha um determinado jogador em seu time no Ultimate Team mas não o tenha adquirido no mercado de transferências do CF-UT ele não poderá usá-lo nos campeonatos.
Para manter o nivelamento dos times foram criadas regras específicas. São elas:

  • Os melhores times do Ultimate Team não irão iniciar com seus elencos titulares. Exemplo: Quem começar com Real Madrid não terá Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema e etc logo de cara. Os motivos são dois: 1ª Esses jogadores são muito caros para se comprar no Ultimate Team, portanto não adiantaria nada você ter eles no site do CF-UT se não puder comprá-los no Ultimate Team. 2ª Quem começasse com esse time teria muita vantagem em relação aos demais porque ele é bem superior aos outros em termos de qualidade.
  • Ao invés dos jogadores considerados titulares, os times "Tops" começaram com os reservas apenas, no caso do Real Madrid seriam Navas, Varane, Coentrão, Isco, Hernadez e etc.
  • Com a regra acima times como Elche, Málaga e Espanyol terão a mesma chance de ganhar o campeonato espanhol que Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid por exemplo.
  • Cada jogador só poderá estar em no máximo dois times no campeonato. Por exemplo: O Jogador Aubameyang que é um dos mais populares da atualidade, somente o dono do Borussia Dortmund e mais um que venha a comprá-lo no mercado poderão usuá-lo. Essa regra existe para impedir "times iguais" nas competições, além disso os usuários terão que usar a criatividade e buscar novos jogadores para montarem seus elencos.
  • Para deixar tudo mais realista o CF-UT faz com que cada usuário tenha que cuidar também das finanças do seu time. Patrocínios, salários, clausula de rescisão dos jogadores são pontos que todos devem se atender para manter seu time dentro do orçamento a cada temporada.


O Arena do Craque esta implementando essa nova plataforma de campeonatos, durante esse período que vai até o lançamento do Fifa 16 todos os CAMPEONATOS SERÃO GRATUITOS, portanto aproveite essa chance de jogar o mais completo campeonato de ULTIMATE TEAM DO BRASIL.

Esse formato é exclusivo para Xbox One e Playstantion 4.

O campeonato estará disponível a partir de 20/04/2015

Logo abaixo disponibilizamos um video tutorial para esclarecer potenciais dúvidas:



Para se cadastrar entre no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/craquefifa/

Curta também a página do ARENA DO CRAQUE no facebook: https://www.facebook.com/arenadocraque

Mais informações no site: www.arenadocraque.com
__________________________________
Esta postagem é um publieditorial

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Conheço um campeonato melhor, lá podemos usar CR Bale Messi Neymar e cia.
    www.fifaclubebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheço um campeonato melhor, lá podemos usar CR Bale Messi Neymar e cia.
    www.fifaclubebrasil.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!