quinta-feira, 23 de abril de 2015

EA Sports adquire a licença de 4 times chineses: nova liga para o FIFA?

A EA Sports revelou em um evento realizado em Guangzhou, na China, que eles chegaram em um acordo sobre a licença de 4 clubes da Chinese Super League: Shandong Luneng Taishan, Guizhou Renhe, Guangzhou Evergrande F.C e Beijing Guoan. Além disso a EA assinou com 7 lendas do futebol chinês, além do mundialmente famoso Fabio Cannavaro, para promover a nova versão chinesa do FIFA Online 3.

Matérias recentes:


O vice-presidente da EA, Mike McCabe, se pronunciou sobre a parceria e sobre a versão chinesa de FIFA Online 3:
"A EA sempre escutou as necessidades dos jogadores, que é a razão pela qual estamos aqui hoje. Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com as posses dos quatro clubes chineses e as sete lendas. Os jogadores chineses serão capazes de jogar o jogo de futebol mais realista já feito e continuaremos melhorarando o game para trazer mais conteúdo de alta qualidade criado especificamente para usuários chineses. Estamos tentando fazer com que mais torcedores chineses experimentem o jogo de futebol com várias características chinesas através do FIFA e é por isso que os quatro clubes chineses e as sete lendas são apenas o começo, no futuro iremos adicionar mais chineses e lendas internacionais e é claro, a China tem um monte de clubes de futebol que ainda não aderiram ao jogo."

Matt Bilbey, vice-presidente sênior e gerente geral da EA também se pronunciou:
"As série FIFA são uma ótima maneira de promover o futebol em uma escala global, e, portanto, a razão dos acordos com os clubes chineses. A EA observou e ouviu as demandas dos fãs de futebol de China, mas para chegar a essas demandas, tivemos que pesquisar e desenvolver um jogo exclusivamente para o mercado chinês. Com a adição dos quatro clubes chineses e os sete jogadores lendários da China, levamos o jogo a um nível totalmente novo. "
As falas de Mike e Matt deixam claro que o futebol da China é muito importante para a EA e esses acordos entre times e jogadores poderão ser ainda maiores nos próximos meses. Essas licenças não são exclusivas para o FIFA Online 3 e sim para toda a série FIFA. Com isso poderemos ver uma nova liga para o FIFA 16 se os acordos se estreitarem. Caso contrário poderemos ver os 4 times que já assinaram com a EA na parte de "Resto do Mundo" no jogo.

É importante lembrar que ano passado a equipe da EA estava procurando por colaboradores com conhecimento da liga chinesa para virar editor de jogadores para o FIFA, o que aumentou os rumores de que a liga apareceria no próprio FIFA 15, o que não ocorreu.

A Chinese Super League possui muitos brasileiros e estrangeiros que passaram pelos times aqui do Brasil. Como exemplo: Elkeson, Montillo, Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Conca, Barcos, Diego Tardelli, entre vários outros.

Diga abaixo a sua opinião sobre essa parceria da EA com os times chineses!

Fonte: Fifa Infinity

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Acho que seria um avanço da EA,na minha opinão seria legal por causa dos jogadores pois tem varias pessoas que gostam de jogar modo carreira.

    ResponderExcluir
  2. Acho que seria um avanço da EA,na minha opinão seria legal por causa dos jogadores pois tem varias pessoas que gostam de jogar modo carreira.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!