domingo, 19 de abril de 2015

Servidores do FIFA World serão encerrados



A EA anunciou esta semana uma péssima notícia para os fãs de FIFA World, que é a versão gratuita e exclusiva de PC do simulador de futebol da EA Sports. Os servidores deste e de mais 3 jogos free-to-play da EA (Battlefield Heroes, Battlefield Play4Free e Need for Speed World) serão fechados no dia 14 de julho deste ano.

Matérias recentes:



Segundo o comunicado oficial da EA, o FIFA World rendeu bons momentos para os jogadores mas após uma difícil decisão eles decidiram parar o desenvolvimento do jogo. No momento eles não têm condições necessárias para fazer o lançamento comercial completo, contando que o game está na fase beta há 18 meses. O jogo já não fazia o sucesso que havia anteriormente, mas a equipe do jogo fez questão de agradecer por todo o feedback dado durante todo esse tempo.

Os servidores ficarão ativos até o dia 14 de julho, após isso o jogo será encerrado definitivamente e é recomendado que os jogadores utilizem todas as moedas que possuem. A compra de FIFA Points e a possibilidade de criar novas contas foram desativadas.

É importante frisar que o conteúdo será reduzido até a data de fechamento. Alguns êxitos serão adicionados até lá, mas recursos como a seleção da semana não continuarão mais.

Comente abaixo o que você achou sobre essa decisão da EA e diga a sua opinião sobre o jogo.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe seu comentário!