quinta-feira, 28 de maio de 2015

FIFA 16 terá seleções femininas pela primeira vez na franquia

Após muito tempo de espera temos a primeira e possivelmente a maior notícia do FIFA 16. Pela primeira vez na franquia iremos ter seleções nacionais femininas no jogo, 12 no total: Alemanha, Estados Unidos, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México. Vamos ter várias estrelas mundiais do futebol feminino no jogo, como a brasileira Marta, a alemã Kessler, a norte-americana Hope Solo, entre várias outras.

Matérias recentes:


Esta adição é um desejo antigo da comunidade de jogadores e desta vez a EA julgou como o momento certo para trazer esta novidade à franquia, pelo fato de conseguirem fazer os avanços necessários na jogabilidade. Com isso vamos ter corridas, movimentos e animações reais, como um jogo de futebol feminino. "Trazer algumas das melhores jogadoras e seleções femininas do mundo à nossa franquia é uma grande realização para a EA Sports, e estamos igualmente animados em trazer milhões de fãs para uma nova forma de jogar", disse o executivo David Rutter. "Temos a certeza de que os fãs vao obter uma experiência autêntica quando se joga com equipes nacionais femininas, graças às nossas ferramentas de captura inovadoras, bem como a plataforma de jogabilidade sofisticada que vamos continuar a inovar no FIFA 16 ".


As seleções nacionais femininas no jogo estarão disponíveis nos modos Match Day, Torneios Offline, Copas de Temporadas Online e Amistosos online. Uma observação importante: as seleções femininas só poderão se enfrentar entre elas, portanto mulheres não competirão com os homens no jogo. Outra dúvida que pode surgir é se as jogadoras estarão disponíveis no Ultimate Team e a resposta é não, pois este modo depende de um amplo número de jogadoras, algo que ainda não teremos nesta edição.

A equipe da EA viajou pelo mundo nos últimos meses para fazer a captura de faces para pegar as características de cada jogadora para serem implementadas no jogo. Além disso foi feita a captura de movimentos com jogadoras do Canadá e dos Estados Unidos para fazer o jogo o mais autêntico possível.

A EA Sports liberou um vídeo, como haviam prometido, para divulgar a novidade do FIFA 16. Assista:



Aguardem para mais uma postagem hoje! Daremos mais detalhes sobre o FIFA 16!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Muito bom. Alex Morgan joga muito.

    ResponderExcluir
  2. muito legal, EA ta começando a acertar :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!