terça-feira, 30 de junho de 2015

FIFA 16 - Vídeo detalha a inovação dos dribles de corpo

Um novo vídeo liberado pela EA mostra uma interessante inovação na jogabilidade de FIFA 16, que já havíamos falado em uma matéria recente. Trata-se do "Drible Sem Toque" ou finta de corpo, se preferir, que é um novo sistema em que você poderá mudar a direção da jogada sem precisar tocar na bola, só usando a ginga de corpo.

Matérias relacionadas:

No FIFA 15 você não tem essa possibilidade. Para mudar a direção de uma jogada você precisa necessariamente tocar na bola, mas com os novos dribles de corpo as quantidades de aplicações que esta funcionalidade pode trazer são grandes. Antes que surja a dúvida, este artifício estará disponível no jogo para todos os jogadores, mas os mais habilidosos terão uma certa vantagem. Certamente grande parte dos gamers terão de gastar um tempo na Arena de Treino para tornar esta inovação familiar.

Um jogador que usa frequentemente este recurso é Lionel Messi, e não existe ninguém melhor que ele para servir como modelo para a aplicação para o jogo. No vídeo a seguir o vemos no estúdio de captura e alguns lances de representação no FIFA 16:


Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Boto muita fé. Eu já sou o Rei dos dribles, agora então vai ficar perfeito. Quero ver alguém pegar Eden Hazard.

    ResponderExcluir
  2. Esse drible vai ser mais um bug, quando vc faz o drible o zagueiro adversário só se move pros lado só não que tem dado certo parece que a zaga ta uma bosta tbm la atras ta parecendo que eles se movem pra cima a marcação vai estar concentrada no meio campo mesmo, quanto antes vc roubar a bola menos as chances de tomar gol,vc pensa que o zagueiro está diminuindo espaço do atacante mais ele só vai ficar se afastando mais do adversário pra tomar gol,esse drible do messi num tem nd ve o zagueiro adversário só faz um movimento errado ai vc consegue tomar varias gols só realizando esse drible mais ainda não é a versão final então da pra arrumar muita coisa até lá,tomará que esse fifa 16 seja bom, todo mundo que um jogo que faça agente ficar com expectativa do próximo que nem o pes 2014 foi ruim ai agente nem ficou com expectativa pelo proximo, eles estão usando a licença dos torneios pra segurar o pes se não pes ia ser esquecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, talvez seja útil, mas acho que não será totalmente assim, no trailer eles estão "imitando" como um zagueiro real se comporta quando estão marcando o Messi, ngm da o bote, espera a definição dele, o problema é que NINGUEM marca assim no FIFA, saem dando bote louco, se esse drible for efetivo, o pessoal vai ter que reaprender a marcar, o problema é que a EA facilita muito, por isso que reclamaram do Pace nessa versão, eu como já tenho uma visão de marcação diferente, sempre consegui marcar sem problemas. Marcar não é só desarmar (coisa que acontece muito nesse fifa 15, muitos desarmes, principalmente após as atualizações) é saber fechar espaços, interceptar passes e até controlar o jogo com a posse de bola, talvez com esse fifa 16 isso seja mostrando da maneira realista

      Excluir

Deixe seu comentário!