terça-feira, 21 de julho de 2015

FIFA 16 - Capas dos EUA e Canadá são reveladas com atletas femininas!

As capas de FIFA 16 dos Estados Unidos e do Canadá foram reveladas e teremos Alex Morgan e Christine Sinclair, respectivamente. Elas, junto com Stephanie Catley (capa australiana), irão ser as primeiras atletas a compor uma capa para o FIFA com jogadoras do futebol feminino, este ano ao lado de Lionel Messi.

Matérias relacionadas:


Para você que ainda não sabe, pela primeira vez na franquia vamos ter futebol feminino no FIFA 16. O jogo contará com 12 seleções nacionais, incluindo o Brasil, com atletas femininas. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

O futebol feminino na América do Norte, principalmente Estados Unidos e Canadá, é um esporte muito forte e sempre que entram em uma competição conseguem grandes resultados. Um exemplo disso ocorreu há pouco tempo, em que os Estados Unidos foram campeões da Copa do Mundo de futebol feminino de 2015.

Obviamente pensando no sucesso do esporte nesses países, a EA Sports acertou com duas atletas para as capas, junto com Messi. Tanto Morgan quanto Sinclair fizeram a captura de movimentos para o FIFA 16, para que o jogo fique o mais parecido possível com a forma de jogo das jogadoras de futebol.

Confira as capas a seguir, a primeira do Canadá e a segunda dos Estados Unidos:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!